Eu postei uma foto com os seguintes dizeres no 'status' do whatsapp:
"negócio é namorar mesmo, trabalhar pra caralho, viver a vida, viajar com o mozão, ser fiel na porra do relacionamento, e o resto é o bicho..." (retirado de uma letra do Hungria.

O cara que eu gosto e converso todo dia com ele, respondeu esse 'status' com BOM DIA AMOR. (ele me dá bom dia todos os dias, mas nunca respondendo status)
e começou a conversar comigo que está cansado e precisa de férias, bla bla bla.
Convidei ele para um aniversário amanha, ele agradeceu, mas disse que já tinha um pra ir e...não me chamou.

Assim, a gente já saiu, já rolou sexo uma vez, foi muito bom, ele antes de transar comigo já perguntou se eu queria namorar ele, e já disse que já gostou muito de mim antes...

Mas quando éramos amigos eu via que ele pegava mulher pra caramba....

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/12/2017 19h03
Quando ele quis te namorar, você dispensou ele?
elas respondem
anônima
01/12/2017 19h04
Ele perguntou se você queria namorar com ele, por que está dizendo que provavelmente ele não quer?