O jogo da sedução, viu gostou e quer agradar. Que sinais vc passa de que está interessada? Se não pode transar com ele.aproveita para testar como anda seu poder de atração? Mulheres, detalhem, cruzada de pernas, mostrar calcinha, baixar decote rebolar andando, o que stá se usando hoje em dia?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/12/2017 03h05
Procuro trocar olhares com ele, e fico mais simpática do que de costume.
eles respondem
02/12/2017 03h06
Sharon Stone. Não pude deixar de pensar nela lendo sua pergunta rsrs