Medo de julgamentos?
Isso mudaria seu caráter?
O machismo colabora?
Ou o quê?

NÃO GENERALIZANDO!

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/12/2017 21h01
Como disse vc ontem na minha pergunta, "não queremos que o mundo vire um puteiro"
02/12/2017 11h18
Olha como o mundo está hoje... Se isto é as mulheres com medo de serem ousadas/sensuais, não quero nem ver quando não tiverem medo hahaha
01/12/2017 20h56
Temem? Em que mundo vive, filha?

Sensualidade e sexualidade são 99% de suas armas. Por isso a industria de cosméticos é voltada quase inteiramente pra vocês. Por isso tanto silicone, sombra, rímel, batom, blush, cílios, tinta pro cabelo, salto-alto e saia a 2 dedos da bunda.

É por causa dessa sensualidade que faz o homem tolerar, comprar coisas, ser cavalheiro.. é tudo pra comer vocês.
anônimo
02/12/2017 11h16
Hipocrisia
característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação.
ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade.
caráter daquilo que carece de sinceridade.

https://elaele.com.br/comportamento/72817-por-que-mulheres-sao-machistas-propagam-machismo.html
Porque as outras mulheres julgam.
anônimo
02/12/2017 14h07
Quem mais ganha com a ousadia e liberdade sexual das mulheres somos nós, os homens.
anônimo
02/12/2017 12h01
Que guria chata
02/12/2017 12h07
Temem onde? Vejo cada dia mais as mulheres estão desse jeitinho aí, até msm vulgares e vazias. Muitas confundem o sentido da palavra. Sensualidade é bonito e admirável em mulheres inteligentes.
elas respondem
anônima
01/12/2017 21h52
Não acho que elas temem, é só observar as mulheres deste site, sensualizam, provocam e ousam.
01/12/2017 23h11
Nossa, não sei, pois pelo que vejo no mundo atual é completamente o contrário e as que temem eu acho que seja por medo do julgamento, principalmente dos homens
01/12/2017 23h45
Minha crença não permite.
anônima
02/12/2017 13h35
Tem muita diferença ser ousada e sensual e ser vulgar , piranha como demostram ser algumas aqui . Essas misturam tudo em nome de ser feliz .
anônima
01/12/2017 20h54
Ousadas e sensuais? Onde?