Pq.?

elas perguntam
5 5
eles respondem
01/12/2017 21h17
Não, nunca usei esse artifício apenas pra transar. Eu sempre gostei do lance da conquista, e falar que 'ama, que quer namorar', não faz parte da minha estratégia. Prefiro deixar ela envolvida de outras maneiras, com vontade de transar, do que ter falar palavras que não são verdadeiras.
Neo
01/12/2017 21h24
Não, não sou sacana a esse ponto.
anônimo
01/12/2017 21h32
Eu não, mas estou pensando em começar, n estou conseguindo sexo sendo honesto
anônimo
01/12/2017 23h50
Pra falar a verdade ? Eu já fiz isso mais acabei me apaixonando.. então se tiver algum homem aqui com papinho de que não faz isso é mentira... Eu vou generalizar .. Todos os Homens agem dessa maneira, e não se discute isso! Flw!
02/12/2017 01h25
Não falo que quero nem que não quero. Falo pra nos conhecermos e deixar as coisas seguirem o rumo natural e o que for bom pra nós, o que tiver de ser será.
elas respondem
01/12/2017 21h20
Um homem jamais usaria desse artifício pra conseguir sexo. Moleques sim.
anônima
01/12/2017 23h07
A maioria faz ou já fez isso. Até mesmo nesse site já vi muitos falarem: "Ah, mas tem que dizer que ama, tem que dizer que gosta, que quer namorar, se não elas não dão". Isso é ridículo! Que custa ser sincero?!
anônima
01/12/2017 21h17
Eles fazem isso sempre
anônima
01/12/2017 23h46
Não,mas já ouvi ,doeu pq eu acreditei :o
Kkkkk
Mas hj em dia pego minha bike e vou embora
01/12/2017 21h16
Isso só funciona com as bobinhas iludidas. Vem homem falar para a Mylizinha isso tudo, vem rsrsrs.