“Homem para ser homem precisa trair”
"Todo homem trai!"

Coisa de mulher desiludida ou apenas verdades?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
01/12/2017 21h33
Sabe qual a diferença entre a opinião dela e uma lata de merda?
A lata.
01/12/2017 21h32
Mais fácil dizer que todo homem trai que admitir que ela não consegue ser respeitada.
01/12/2017 21h54
É com esse pensamento que os infiéis justificam suas medonhas atitudes, e é com esse artifício de pensamento que os traídos conseguem manter suas relações devastadas pela seca de confiança e toda tragédia que isto traz consigo.
anônimo
01/12/2017 22h12
Cadê o contexto?

Pior que ninguém se importa em saber se é verdade.
01/12/2017 21h54
As palavras dela e de outras, não muda meu caráter. Mulheres que dizem isso, não falam apenas contra os homens, falam também contra elas mesmas, mas algumas são tão ignorantes nessa questão, que não percebem isso.
01/12/2017 21h57
Confesso que não sou santo nessa questão de trair, mas melhorei muito, homem nenhum fica cafajeste pra sempre, em algum momento sempre vai ter uma mulher que vai "consertar" o sujeito e fazer ele virar um homem de verdade.
anônimo
01/12/2017 21h51
li essa frase eu lembrei da lacradora Francis Simas do youtube
02/12/2017 15h44
Vai ver ela gosta de ser traída.
02/12/2017 15h46
Bobagem. Eu preciso ensinar uma coisas a essa tal de Antonia.

Mulher quer o seguinte: um homem com toda atração, malícia, atratividade, cobiça das outras, para trair. E que decida não trair.

Ela não quer ser traída, mas muito menos um que não a trai porque nenhuma mulher o deseja.
anônimo
02/12/2017 16h00
Realmente nenhum homem presta, somos todos infiéis e traidores....
elas respondem
01/12/2017 21h35
N concordo...
anônima
01/12/2017 21h46
Ela deve ter dito isso porque foi traída por todos que ela se relacionou.
Eu captei um outro sentido na primeira frase, talvez ela tenha sido irônica ali. Talvez.
01/12/2017 21h36
Não concordo, conheço homens fieis.
02/12/2017 13h16
Mentira mesmo. Aí desvaloriza os poucos caras honesto que existe. Realmente tem homem honesto carinhoso dedicado.
anônima
01/12/2017 21h52
O problema foi a generalização, mas, realmente, é muito comum ter homens que sentem a necessidade de trair para se sentirem valorizados, ou seja, homens.
10/12/2017 03h25
Não concordo, ela generalizou pq teve experiências ruins.
02/12/2017 12h48
Ela perdeu a razão quando generalizou.
Ela disse:"A natureza do homem é trair, sempre foi assim, homem é homem"
Esse pensamento não é só de uma mulher desiludida não, mtos homens inclusive, acreditam que é da "natureza" dele ter mais de uma parceira, porque ele é "homem".
Quando na vdd isso é uma questão de valores, conceitos.
Socialmente falando, o homem tem essa "permissão" para trair, permissão essa concedida inclusive, por muiheres que pensam como ela.
Perdeu a. razão quando generalizou a parada toda, e ainda "garantiu"isso.
anônima
02/12/2017 13h20
Não concordo.
Essa mulher tá é desiludida.
E generalizou.
anônima
01/12/2017 21h48
A segunda afirmação é 100% verídica!
01/12/2017 21h27
Só não concordo com essa frase “Homem para ser homem precisa trair”, a outra é verdade mesmo KKKKKK.