É com esse pensamento que os infiéis justificam suas medonhas atitudes, e é com esse artifício de pensamento que os traídos conseguem manter suas relações devastadas pela seca de confiança e toda tragédia que isto traz consigo.
As palavras dela e de outras, não muda meu caráter. Mulheres que dizem isso, não falam apenas contra os homens, falam também contra elas mesmas, mas algumas são tão ignorantes nessa questão, que não percebem isso.
Confesso que não sou santo nessa questão de trair, mas melhorei muito, homem nenhum fica cafajeste pra sempre, em algum momento sempre vai ter uma mulher que vai "consertar" o sujeito e fazer ele virar um homem de verdade.
Ela deve ter dito isso porque foi traída por todos que ela se relacionou.
Eu captei um outro sentido na primeira frase, talvez ela tenha sido irônica ali. Talvez.
O problema foi a generalização, mas, realmente, é muito comum ter homens que sentem a necessidade de trair para se sentirem valorizados, ou seja, homens.
Ela perdeu a razão quando generalizou.
Ela disse:"A natureza do homem é trair, sempre foi assim, homem é homem"
Esse pensamento não é só de uma mulher desiludida não, mtos homens inclusive, acreditam que é da "natureza" dele ter mais de uma parceira, porque ele é "homem".
Quando na vdd isso é uma questão de valores, conceitos.
Socialmente falando, o homem tem essa "permissão" para trair, permissão essa concedida inclusive, por muiheres que pensam como ela.
Perdeu a. razão quando generalizou a parada toda, e ainda "garantiu"isso.