2.38K  01/12/2017 22h57

Vi uma foto no qual a moça estava com biquini em casa e tal , blz , o q achei interessante foi um fato da legenda está ... isso é só um corpo igual a q vc tem e bla ba ... porém o q achei interessante foi o fato dela n querer q a foto seja sexualizada sendo q ela mesma a sexualizou minha pergunta é pq vc s fazem isso postam fotos assim e n querem q instiguem os homens ? Obs : meu teclado n está pegando algumas sinalizaçoes mas tentei deixar compreensivel ao máximo . E um adendo a foto da moça de biquini n foi na praia ou algoum lugar foi no quarto e tipo a noite sei lá meio incongruente mass

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/12/2017 22h27
98% das mulheres que coloca foto de biquini quer receber elogio
01/12/2017 22h29
Pra começo de conversa carioca, é uma mulher num biquini... fato comum. Vc sexualizou pq vc olhou e pensou com malícia, pq vc vai concordar comigo que está na sua mente.. ela continua a ser um corpo num biquini, como bilhões no mundo. Kkkkkk
eles respondem
01/12/2017 22h51
com malícia ou não continua bastante vulgar os cara seca memo
01/12/2017 22h57
Foto: decote, bunda ou boca de boneca inflável.

Legenda: Gratidão.

Mulheres querem brechas para serem vadias, mas sem serem chamadas de puta. Por isso Halloween tá cheio de anjo vadia, diaba vadia, enfermeira vadia.

Todos precisam de um escape.

Aproveite a foto