Nós temos a necessidade de viver desafios, mudanças, estimulação e enfrentar o desconhecido para sermos felizes.
O casamento (atestado de posse) nos deixa preso em uma situação, isso não acaba nos tornar mais infelizes e até mesmo sufocando o sentimento que temos pela outra pessoa com o passar do tempo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/12/2017 23h18
É bem assim eu imagino quando, não existe mais a intenção inicial, lá do namoro, noivado a de compartilhar td de cumplicidade sinceridade. Com o tempo, os problemas aquela rotina acaba sendo desinteressante, acaba se tornando uma prisão.
Fato é que, a pessoa perde a liberdade, ela está presa a outra enquanto durar, isto é, até o divórcio.
02/12/2017 03h28
Não, mas não é qualquer pessoa que nasceu pra se casar e há muitas pessoas casando errado. Por isso muitos casamentos não dão certo. Continue solteiro.
01/12/2017 23h22
Casamento atestado de posse? Só faz assim quem quer e não precisa casar pra atestar posse não, até em namoros pode haver essa bobeira.
anônima
01/12/2017 23h23
Não,vc está errado.
anônima
01/12/2017 23h00
Coisa de libertino que quer ter várias mulheres ao mesmo tempo para se sentir homem.
eles respondem
01/12/2017 22h45
Não acredito nisso. O casamento não sufoca sentimento muito pelo contrário faz ficar mais profundo e libertador.
02/12/2017 03h30
Eu entendi a lógica só não concordo. Acho um raciocínio vago, de quem não sabe como é um casamento real.
01/12/2017 22h50
Você controla seu casamento, o casamento não controla você.

Eu escolhi ter uma vida do caralho. Eu escolhi casar. Eu escolhi ter um casamento do caralho.

Quer viver aventuras? Case com alguém que te acompanhe nelas.
01/12/2017 22h58
Errado.