73K  07/02/2018 14h47

Q que fariam se ficassem com o boy e ele sumisse. Ficamos, foi legal MASSSS ele sumiu, e sumiu do whatsapp. Acho que ele conheceu outra. Devo deixar nos contatos (pra bancar indiferença), deleta (pq aí ele percebe pois some foto e tudo) ou bloqueia?

elas perguntam
3 13
eles respondem
anônimo
01/12/2017 23h09
Se ele sumiu é porque não tem mais interesse em você, porque na minha opinião eu como Homem se eu ficar com uma Mulher mesmo se não tivesse mais interesse eu iria responder ela no Whatsapp, e falar a real que só iria ficar na amizade mesmo.. Ele sumiu ? É um sinal para você que ele é apenas uma criança em desenvolvimento. Deleta o contato e se valoriza! Reciprocidade é a palavra! Abraço!
anônimo
10/12/2017 23h52
Ele tá fazendo charme, joguinho!!
Ele vai ficar nessa enquanto você deixar.
01/12/2017 22h47
ah eu tenho preguiça de ficar respondendo as msg kkk
elas respondem
anônima
02/12/2017 19h25
Toda vez que você conhecer alguém, nunca tenha vergonha de perguntar o que ele quer com você...
Isso evita muitas coisas...evita que você perca seu tempo ...
Evita jogos..
Se ele voltar seja sincera.... não briga com ele e mantenha sua postura..
Sabe, não escreva, evite contrangimentos. As pessoas fazem fofocas..
Fotos ficam zanzando por aí e ninguém perde tempo pra fazer artimanhas
anônima
01/12/2017 23h01
Bloqueie não..e se ele falar contigo não dê atenção..
anônima
01/12/2017 23h30
Nossa,eu não aguento não,eu se fosse vc já estaria bloqueando.
01/12/2017 23h55
Mas esse sumiço é por dias, meses? Mandou msg pra ele, e? Ele antes de vcs ficarem, entrava com frequência?
Lembre-se, que provavelmente ele não só tem você como ctt, e se ele não entra mais, algo aconteceu.
Mas se mesmo assim, acha que esse sumiço é proposital, ao meu ver, melhor deletar o nunrrodele. Se ele se arrepender, ele tem o seu, e entra em ctt ctg.
10/12/2017 23h45
Eu deletei e ele ressurgiu...não sei de nada mais aff..
10/12/2017 23h54
Esqueça dele, por a caso ele te chamar novamente ignore ou bloqueia
anônima
10/12/2017 23h58
Se ele sumiu tá na cara já partiu para outra ou não tem mais interesse em você
10/12/2017 23h58
Ué tem que fazer nada, ficou ele sumiu, problema dele.

Segue sua vida e pronto. Até pq um relacionamento não se resume a uma ficada e se ele te chamar novamente no zap. Responde tranquilamente, diz que estava ocupada, trabalhando e namorando muito. Kkkkkkk

Só pra ele largar a mão de ser bobão, ele acha o que... Que sua fila vão vai andar?! Me poupe né!
11/12/2017 01h43
Não que eu seja uma pessoa vingativa, mas acho que caras cafajestes como esse as vezes encontra pneu's furado bem no fim de semana quando ele costuma sair, do nada, é impressionante menina, você tem que ver.
anônima
11/12/2017 06h23
Exclui o número dele.
anônima
07/02/2018 14h29
Some você também.
07/02/2018 14h31
Bloqueia e depois apaga o número
07/02/2018 14h47
Não faça nada, se ele sumiu problema é dele, esqueça ele é segue o baile