1.4K  06/12/2017 10h17

Eu fiz uma pergunta disso há dois dias... tenho um fake em uma rede social resolvi seguir um amigo que tenho no facebook, acho ele bonito e comentei através do fake, juro que eu não tinha intenção de enganar ninguém só que tive coragem de fala pelo fake! Ele me ignorou depois que eu falei que não sairia do fake, ontem eu postei uma foto que ele curtiu e comentou hoje, ele curtia minhas fotos mas não comentava. Logo em seguida mandou mensagem na conta fake mas estou sem coragem de abrir acho que ele me descobriu :( estou morrendo de vergonha falei abertamente que tinha muita atração por ele. Não é estranho ele comentar e logo manda mensagem? Estou sem coragem de abrir

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/12/2017 03h33
Abra logo! Eu tenho certeza que terás uma linda notícia! Confia no meu instinto!
anônimo
01/12/2017 23h26
Desative o fake e finja que nada aconteceu.
Ou abra a mensagem e ativa o foda-se, se ele descobriu melhor ainda... não era isso que você queria? não está afim dele?
anônimo
01/12/2017 23h28
Oi moça, complicado sua situação em .. ? Então tome atitude acho que toda mulher deve entender isso que não é apenas o homem que tem que tomar a iniciativa das coisas.

Converse com ele através do seu perfill, não precisa nem falar sobre sua conta faker.. apenas diga que está gostando dele e que não quer continuar apenas na amizade.. Depois que disser exatamente isso a conversa vai fluir se ele também estiver interessado boa sorte pra vocês. Abraço! Delete a conta Fake! isso é feio kkkk
anônimo
01/12/2017 23h58
Abre a mensagem! Coragem
elas respondem
anônima
01/12/2017 23h27
Então não abra, oras.
02/12/2017 00h09
Mulher, o mais difícil você fez, agora vá em ftente, melhor saber logo oq é essa mensagem doq ficar ai com medo na dúvida.
Estranho sim, acho que ele percebeu que vc é um fake, mas dai, ele ter certeza de que é você, já é neura sua kk. Ah não ser que, você tenha dado pistas óbvias pra ele suspeitar que é você.
Abre lá dps conta pra gente o teor da msg rsrs
anônima
06/12/2017 10h17
Ele não me descobriu, mas exclui o fake para deixar essa história morrer logo.
02/12/2017 03h25
Quem quer rir faz rir.
01/12/2017 23h32
Coragem mulher, olha logo essa mensagem.