Às vezes, mesmo estando com muita vontade se o cara é ruim de beijo e pegada, eu perco totalmente o interesse. E vcs?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/12/2017 23h44
O beijo é começo de tudo! Se o beijo não é bom, para que insistir em mais tristeza
anônimo
01/12/2017 23h42
Oi moça, muito boa sua pergunta até porque eu já passei por uma situação dessa com minha namorada, a gente sentia uma atração mutua .. mais ela não beijava bem então através das minhas brincadeiras e descontração para não ofender ela e tal.. eu fui pedindo a ela pra mostrar umas técnicas de beijo que eu sempre quis aprender.. e fiz com que ela melhorasse nos beijos comigo.. de um jeito mais romântico e hoje nos beijamos muito bem.. Acredito eu que se você realmente está gostando dele.. tome a atitude e faça a diferença assim como eu fiz! Abraço! e Bons treinos ai com seu parceiro! Vale também para o sexo.. boa sorte!
02/12/2017 02h55
É, beijo ruim da uma desanimada. Mas não precisa arruinar o clima necessariamente.
elas respondem
02/12/2017 00h17
Dá uma desanimada sim. Mas beijo assim como sexo, a gente aperfeiçoa. Ou pelo menos tenta né!
01/12/2017 23h54
É muito gostoso quando o beijo combina, mas caso isto não aconteça, eu acho bem tranquilo tentar fazer o beijo ser bom para ambos
02/12/2017 00h10
Completamente, o beijo também faz parte e pra mim sexo sem beijo não rola
anônima
02/12/2017 02h26
Se no beijo não rolou aquele clima, esquece. É só frustração tentar algo que não tem química.
02/12/2017 01h45
Sim, o beijo tem q encaixar, ter química senão não flui.