Muitas pessoas me dizem (fora daqui do fórum) : ah vc frequenta balada lá não tem ninguém para relacionamento serio. Ah ta. como se eu saísse para caçar, saio para me divertir , dançar e eles que vem falar comigo, então eu seleciono. Mas ok. Qual outra opção: ah ta tinder aff ahh barzinho : aqui na minha cidade só tem casal em barzinhos ah cinema tb shopping tb de fds. Por isso que vou para balada. Quais opinioes de vcs?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/12/2017 00h26
Não se pode jugar ninguém pelo ambiente, tem que conhecer no dia dia.
anônimo
02/12/2017 00h16
Já namorei com mulher q conheci na balada! Durou bastante
02/12/2017 03h36
Ninguém procura relacionamento sério lá. Mas mesmo um casamento tem de partir de algum lugar. E podes muito bem conhecer um futuro namorado ou namorada em uma balada, sem dúvidas.
02/12/2017 00h51
Não. Assim como também é possível encontrar pessoas no tinder que não estão la apenas para sexo, e sim algo maior.
02/12/2017 17h28
A maioria está lá pra diversão. mas algumas pessoas além de buscarem diversão, também estão abertas a terem um relacionamento.
elas respondem
02/12/2017 00h15
Acredito que tua experiência com baladas seja mais extensa que a minha, então responda-me: nestes ambientes você conheceu pessoas para ‘diversão’ ou para ‘compromisso serio’?
02/12/2017 00h35
Isso é bobagem. Em balada se conhece gente, ponto. O que vai rolar dali em diante fica a merce dos dois. O que mais tem são casais que se conheceram na balada, eu mesma já fui pedida em namoro por caras que conheci em balada. Geralmente quando vc fica com esses caras que vc conheceu em balada isso tem uma continuidade, vcs se encontram depois?
02/12/2017 03h17
Não é um regra, mas ninguém ta ali procurando o amor da vida.