9.94K  02/12/2017 17h23

Bom meninas, queria uma dica de vocês...
Tenho 22 anos, todo mundo falou que sou bem bonito, mas sou um pouco tímido.
Acontece que to ficando com uma menina de 21 anos a 3 semanas.
Nos conhecemos em uma festa e saímos nas próximas 2 semanas.
Conversamos bastante todos os dias, o papo simplesmente não acaba.
Todas as vezes que saímos foi incrivelmente divertido, rimos, dançamos, ficamos, rolou uns amassos e tal, mas não avancei a partir dai.
Acontece que vou sair com ela amanha novamente, e já está rolando um papo pro lado sexual
Devo conversar com ela sobre isso, e expor para ela que sou virgem?
Ou não falar nada, e deixar ela descobrir sozinha depois da primeira noite? kk
Até então quero saber só isso mesmo... Aguardo opiniões.

OBS: A historia do porque sou virgem até hoje é meio longa, se alguém quiser posso contar depois. kkk

eles perguntam
9 3
elas respondem
02/12/2017 00h25
Acho que é melhor deixar claro que é inexperiente do que ela ficar achando que vc é ruim de cama. Mas certifique-se que ela é uma menina bacana e de confiança!
02/12/2017 00h18
deve contar sim
02/12/2017 00h12
Qual das duas opções lhe deixaria mais confortável? Contar ou não?
02/12/2017 00h28
Acho que vc vai se sentir mais confortável se contar a verdade e mesmo que ela se assuste num primeiro momento, parece que ela gosta de vc e vcs se dão bem então acredito que ela será compreensível em relação a isso. Fora que se algo der errado ou acontecer algo estranho na hora "h" ela não vai ficar achando que foi culpa dela ou que vc não tá afim, enfim, essas paranoias, ela vai saber que é pq é sua 1ª vez
anônima
02/12/2017 05h26
Melhor você dizer, eu sei que é difícil mas não fique constrangido.
02/12/2017 03h18
É sempre bom falar a verdade.
02/12/2017 05h59
Conte que eh virgem
02/12/2017 10h17
Olha, acho que vc deve fazer o que te deixa mais confortável.
Se ela estiver gostando de vc e da sua cia, ser Virgem ou não, será irrelevante.
Na real, é irrelevante né? Não tem nada demais. É só um caso de oportunidade e encontrar alguém que vc se sinta confortável e confiante pra dividir esse momento.
Aproveita e vai curtir o momento.
Boa sorte.
02/12/2017 10h52
Vou ser sincera ctg, n sei se as outras meninas concordam cmg mas é assim... normalmente uma mulher quando n é virgem...percebe ao fim de alguns assamos se ele é ou n é virgem, normalmente ficam mais nervosos, mais tensos, indecisos onde pôr as mãos lol por ai, principalmente se souberem k ela n é...se ela está ctg, é porque isso n lhe faz diferença, quando isso acontecia cmg sentia—me uma privilegiada lol n tem nada de mal isso, e depois da primeira o problema acabou lol . Deixa as coisas acontecerem, se disseres a ela... se ela for porreira sempre te poderá ajudar a tornar as coisas mais simples....

Se ela for virgem, n estaria a falar de sexo ao fim de 2semanas lol mas pronto ...ai tens k ser tu a tomar as rédeas do assunto...
eles respondem
02/12/2017 00h27
Você contar ou não depende da situação em que se encontra. Se ela é apenas uma ficante e não envolve muito sentimento, contar seria complicado, mas se você ta confiante que ela gosta de tu então conte. Até porque se você fizer algo errado ela saberá o motivo.
Se planeja relacionamento futuramente, com ctz deve contar :)

A coisa é mais complicada é quando é o cara que ta saindo com uma menina virgem, a responsabilidade é maior e pode ocorrer de ele se afastar.
02/12/2017 03h34
Olá conterrâneo gaúcho. Deves contar sim, sem delongas. Trata se da mulher que tu pretende que te ame, então confia nela.
02/12/2017 17h23
É melhor você contar, só não conte isso na hora da transa. Melhor contar que é virgem do que partir pra transa sem saber direito o que está fazendo, fazer tudo mal feito, e ainda sair com fama de "cara ruim de cama". Se ela gostou mesmo de você, ela vai ser paciente e te ensinar com carinho.