2.44K  09/06/2018 19h16

Sabe aquelas brigas que vc bloqueia do wpp... Pois é, foi assim, não tem mais volta. dei unfollow nele no insta e ainda somos amigos no face, aí ele vem e visualiza meu status no insta e continua me seguindo... não entendi o pq disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2017 05h42
Ele quer fazer as pazes, será?
anônimo
02/12/2017 05h44
como assim visualizou seu status no insta? vc pode ver quem visualiza suas fotos no instagram? (eu não tenho instagram)
elas respondem
02/12/2017 05h46
Tenta fazer as pazes enquanto ele ainda esta pensando em vc
anônima
09/06/2018 19h16
As vezes você levou bem a sério a briga e ele não. Então nem viu necessidade de parar de seguir nas redes sociais. Quanto a ver status e stories, as vezes acontece no automático mesmo, aparece láo de todos ele clica e vai vendo tudo, ai vê o seu. Nada de muita coisa nisso, melhor nem se iludir.