É realmente possível alguém largar um relacionamento por outra pessoa que conheceu?
Minha amiga se chateou cmg, porque ela conheceu um rpz, se interessou por ele (foi recíproco) mas descobriu que ele tem namorada. Ao perguntar a ele, ele confirmou... confirmou o que falaram pra ela TB, que não andam mto bem. Mas ela se chateou porque não concordei com o fato dela ficar com ele, sendo que ele tem alguém.
Acham que realmente acontece de um homem deixar a namorada por outra? Ele fica dizendo do a ela que desde a primeira vez que a viu, gostou mto dela e tentou se aproximar de diversas maneiras.

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/12/2017 02h51
Mas porque não? Inclusive eu acho que é um dos motivos mais comuns para términos de relacionamento.
elas respondem
anônima
02/12/2017 01h13
Engraçado né,ele só quis terminar com a atual pq apareceu outra...isso já demonstra o que esse cara é capaz de fazer.
Se estava ruim,pq ele não terminou antes?
Nojooooo de gente desse tipo.
anônima
02/12/2017 02h28
E assim nasce uma amante...
02/12/2017 01h41
A sua amiga ficou chateada porque você disse uma coisa que ela sabe. Ela esperava, creio eu, um apóio moral nessa situação.
É possível sim, mas nesse caso, eu acho que não. Se o namoro dele não
está bem e, ele está gostando da sua amiga, a coisa certa que ele faria, seria terminar o namoro dele.
Clássica desculpa para enrolar, e a sua amiga prefere se arriscar nisso.