Deixando de lado questões físicas pois é óbvio que todos escolhem pessoas pelas quais tem atracão.

O que ajuda a fazer a diferença?
Se quiser mencionar algo que te faça não querer o cara também serve

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/12/2017 03h08
Se fala/conversa bem, se tem conhecimento sobre assuntos variados, se é engraçado/tem senso de humor, se demonstra ser carinhoso, e etc... São coisas que me chamam atenção em um homem.
02/12/2017 03h21
O cara ser bem inteligente é algo que me faz esquecer até aspectos físicos bizarros. O cara ser preguiçoso me broxa real.
02/12/2017 11h15
Sinceridade e inteligência, mas a sinceridade vale muitooo para mim.
eles respondem
02/12/2017 03h12
Se esta pergunta ficar popular, a opção "dinheiro" será replicada dezenas de vezes rsrs
anônimo
02/12/2017 11h23
Se quiser jogar merda no ventilador aqui e só dizer que mulher é interesseira, no mundo do ElaEle e proibido mulher dizer que o cara tem que ter dinh p ficar com ele, pq são todas desapegada de bens materiais, inclusive busca o cara em casa pq ele não tem carro e paga o motel pq ele não tem dinheiro, e olha que são bonitas e gostosas, adoro esse fantástico mundo de Bob ou seria de "bobo" huashuas