Conheci um rapaz pela net e conversamos por um mês até nos encontrarmos. Ele havia terminado um namoro de 7 anos em que foi traido, um ano atras. Nos primeiros encontros ele nao tentou sexo e so rolou mais um mes depois. Parecia que ia evoluir, ate que no terceiro e ultimo mes, apos 3 transas, ele se afastou e me disse nao estar preparado pra namorar e que era melhor romper antes que nos apegassemos mais. Será que foi sincero ou queria apenas sexo e caiu fora dps de conseguir?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/12/2017 02h58
Tem medo de se sentir usada né? Te entendo. Não dá pra sabermos. Caçadores inventam de tudo pra comerem e sumirem. Mas essa história dele foi tão desnecessária que até pode ser real.
02/12/2017 01h57
Só queria sexo moça!Inventou aquela historia só para transar!
02/12/2017 01h59
"melhor romper antes que nos apegassemos mais"

Kkkkkkkkk
anônimo
02/12/2017 14h04
Verdadeiro charlatão.
02/12/2017 02h12
Sinceramente acho que ele pode ter sido sincero...
Ou eu seja muito inocente para acreditar que ele só queria te comer.
Mas acho que ele tentaria antes né, vocês conversaram um mês, depois se encontraram e só tentou sexo 2 meses depois...
É minha visão sobre;
elas respondem
anônima
02/12/2017 02h10
Depois dizem que o cara só cai fora se a mulher liberar logo a xota. Haha Mas enfim, respondendo sua pergunta, eu não duvido nada que essa história de ter sido traído seja uma mentira, para usar mulheres e depois sair fora como o "Coitadinho, traumatizado com relacionamentos". Tática pura!
anônima
02/12/2017 02h23
Desculpa pós coito
anônima
02/12/2017 02h24
Ele só queria sexo,não dá pra levar pessoas da internet a sério.
Se cuide.
Bjz
02/12/2017 02h21
Ele disse"antes de nos apegarmos mais".Não foi, qual seria o problema, se rolasse apego? Ai, eu entendo que ele não queria que você se apegasse.
Taivez, ele não estivesse mesmo preparado para assumir algo sério com alguém, talvez, mas ele demorou mto para perceber isso.
02/12/2017 02h02
Só queria sexo, provavelmente estava te revezando com outras ou não curtiu muito o sexo contigo, porque 3 transas em 3 meses é muito pouco.