"Mundo louco filho da puta:
Se o assédio sexual masculino pode ser uma experiência repugnante para a mulher que não quer nada com o cidadão, muito mais repugnante é o assédio homossexual para a pessoa decididamente hetero. Mas, no primeiro caso, o assédio é crime, enquanto no segundo o crime é queixar-se dele."

Olavo de Carvalho

eles perguntam
2 15
elas respondem
anônima
02/12/2017 05h24
Parem de disfarçar, vocês gostam que eu sei.
anônima
02/12/2017 13h23
Meu ex era sempre cantado por gays, inclusive comigo do lado. Tanto eu como ele levávamos numa boa, só quando uns insistiam que ficava meio tenso. Uma vez um pegou até na parte íntima dele, nesse dia ele ficou puto demais.
eles respondem
anônimo
02/12/2017 03h19
Conheço vários gays e nenhum deles nunca deu em cima de mim. Na verdade esse é um dos medos do homofóbico: ele tem medo que o outro vai dar em cima dele, vai querer ele. Ele morre de medo. Isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, responderia com bom humor: "vc não faz meu tipo gato, não gosto de homem de bigode".. ou algo assim. Jamais iria ficar inseguro, inquieto, apavorado... O medo cria fantasmas, gera raiva, violência
Neo
02/12/2017 09h37
Já. Não foi nada agradável.
02/12/2017 06h43
Já sim um em uma faculdade, outro em um curso e essa semana um gay começou a trabalhar e veio com aquelas boiolices.
02/12/2017 08h30
Já um assédio sexual no trabalho, é muito desagradável!
02/12/2017 04h10
Sim, gays e travestis já me paqueraram, rs..

Aliás, rs..teve uma época, no meu ultimo emprego, que eu achei que eu estava sendo perseguido pelos gays, rs. Em todo lugar que eu ia, que tinha um gay, ele dizia pra um amigo meu apresentar a mim, ou ele vinha me chamar pra conversar husahsausa. Eu sou um cara muito extrovertido, brincalhão, e de bom humor, acredito que isso acaba facilitando pra eles.

Nenhum faltou com respeito, sempre deixo claro que não gosto, e eles respeitam de boas.
anônimo
02/12/2017 13h07
Muito, mas nem ligo. Eu vou em balada gay direto com um pessoal que maioria é, quando conheci só foi chato quando um deles tentou me embebedar para ficar cmg. Mas a real que nem bêbado não fico com homem, não tenho problema quanto a minha sexualidade. Em geral eu apenas rio, olho pro cara e falo que sou hétero, se continuar insistindo saio de perto e chamo alguma amiga pra dançar. Afinal porque se sentir ofendido ? Se chega um cara boa pinta e bonito querendo ficar contigo, quer dizer que tu não é pouca bosta.
02/12/2017 02h11
Sim, ainda mais de velhinhas supostamente inofensivas (Geez).
02/12/2017 14h35
já passei por essa situação no terminal,
tava a caminho pra entrar no busão ai do lado de fora tinha um cara me olhando ai ele eu já tinha reparado nele e na postura q ele estava . gaay ) me viu entrar no busão e sentando no banco e foi atrás e sentou do meu lado....
qnd ele começou a puxar assunto n respondi e sai fora...
02/12/2017 14h47
Aqui em SP é rotina acontecer hehe
É foda. Uns passam dos limites
02/12/2017 14h59
Sim. Se o cara chega na humildade, dispenso com educação. Mas já dei um murro na cara de um viado que me deu uma tapa na bunda em uma festa.
02/12/2017 03h03
A pergunta é na rua né? Assédio tenso não, mas já tive de aguentar umas cantadas.
anônimo
02/12/2017 09h27
Já.
Vocês não tem ideia do quão repugnante é passar por uma situação dessas...
02/12/2017 14h39
Sinceramente já e foi mais de uma vez, até em aplicativos...Más não curto!
anônimo
02/12/2017 08h28
Já demais uai, nem lembro quantas vezes, e sempre respondi numa boa que não curto, quando eu já conheço o cara (da empresa ou facul por ex) eu até brinco com ele, zuo e tal chamo de gostosa, safada e dou risada, eles sabem que é zuação, quem age de forma contrária (do tipo "eu sou machão") mostra total insegurança.