eles respondem
Conheço vários gays e nenhum deles nunca deu em cima de mim. Na verdade esse é um dos medos do homofóbico: ele tem medo que o outro vai dar em cima dele, vai querer ele. Ele morre de medo. Isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse, responderia com bom humor: "vc não faz meu tipo gato, não gosto de homem de bigode".. ou algo assim. Jamais iria ficar inseguro, inquieto, apavorado... O medo cria fantasmas, gera raiva, violência
Já. Não foi nada agradável.
Já sim um em uma faculdade, outro em um curso e essa semana um gay começou a trabalhar e veio com aquelas boiolices.
Já um assédio sexual no trabalho, é muito desagradável!
Sim, gays e travestis já me paqueraram, rs..
Aliás, rs..teve uma época, no meu ultimo emprego, que eu achei que eu estava sendo perseguido pelos gays, rs. Em todo lugar que eu ia, que tinha um gay, ele dizia pra um amigo meu apresentar a mim, ou ele vinha me chamar pra conversar husahsausa. Eu sou um cara muito extrovertido, brincalhão, e de bom humor, acredito que isso acaba facilitando pra eles.
Nenhum faltou com respeito, sempre deixo claro que não gosto, e eles respeitam de boas.
Muito, mas nem ligo. Eu vou em balada gay direto com um pessoal que maioria é, quando conheci só foi chato quando um deles tentou me embebedar para ficar cmg. Mas a real que nem bêbado não fico com homem, não tenho problema quanto a minha sexualidade. Em geral eu apenas rio, olho pro cara e falo que sou hétero, se continuar insistindo saio de perto e chamo alguma amiga pra dançar. Afinal porque se sentir ofendido ? Se chega um cara boa pinta e bonito querendo ficar contigo, quer dizer que tu não é pouca bosta.
Sim, ainda mais de velhinhas supostamente inofensivas (Geez).
já passei por essa situação no terminal,
tava a caminho pra entrar no busão ai do lado de fora tinha um cara me olhando ai ele eu já tinha reparado nele e na postura q ele estava . gaay ) me viu entrar no busão e sentando no banco e foi atrás e sentou do meu lado....
qnd ele começou a puxar assunto n respondi e sai fora...
Aqui em SP é rotina acontecer hehe
É foda. Uns passam dos limites
Sim. Se o cara chega na humildade, dispenso com educação. Mas já dei um murro na cara de um viado que me deu uma tapa na bunda em uma festa.
A pergunta é na rua né? Assédio tenso não, mas já tive de aguentar umas cantadas.
Já.
Vocês não tem ideia do quão repugnante é passar por uma situação dessas...
Sinceramente já e foi mais de uma vez, até em aplicativos...Más não curto!
Já demais uai, nem lembro quantas vezes, e sempre respondi numa boa que não curto, quando eu já conheço o cara (da empresa ou facul por ex) eu até brinco com ele, zuo e tal chamo de gostosa, safada e dou risada, eles sabem que é zuação, quem age de forma contrária (do tipo "eu sou machão") mostra total insegurança.