1.7K  25/07/2015 01h48

Edit: Não só a respeito do fórum, na vida pessoal msm
Que legado você quer deixar...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/07/2015 17h39
Gostaria de ser lembrada como uma pessoa que mesmo com seus inúmeros defeitos, tentou ajudar o máximo de pessoas que podia e que lutou por seus ideais sem atropelar nem pisar em ninguém.

Sem papas na língua às vezes, confesso, fico inconformada com algumas coisas, mas nunca desejando o mal de ninguém.
24/07/2015 17h49
Povo não ta lembrando de mim em vida, imagine quando eu morrer?
Não faço questão de ser lembrada não
25/07/2015 01h48
Pergunta legal rs
Gostaria de ser lembrada como: Aquela palhaça retardada morreu, a imbecil que dava bommmm diaaaaaaa as 07:00 da manha toda sorridente.A maluca que que falava pelos cotovelos,vou sentir falta do sorriso igual um curinga e das vezes que ela falava quase chorando dos filmes de comedia romantica, a tonta gostava tanto que esperava um principe.Ahhh que saudade ela fará, chata pra caralho mas com um coração enorme .''
eles respondem
anônimo
24/07/2015 18h31
Aquele cara era um FDP kkk
relaxa.. assim como aparece na TV, depois que morre todos viram santos.. HA ele era um rapaz tão bom e honesto...SÓ matou algumas pessoas, mas de resto, era tranquilo. .rs
24/07/2015 17h41
Não ligo muito pra isto