Estou namorando a 7 meses a minha namorada teve mais experiencias do que eu e mais velha, as vezes acho que eu deveria curtir mais conhecer outras mulheres, eu hackeei o face dela e li umas mensagens dela antigas me criticando para uns amigos e amigas dela em relação ao sexo em nosso primeiro encontro (ela foi a segunda mulher que ja fiz sexo e foi a minha segunda foda na vida eu era inexperiente), agora o sexo está ótimo transamos todo dia e eu li que ela comentou com as amigas que esta apaixonada e que vai acabar tendo um infarto de tanto gozar e nunca fez na vida o que faz cmg.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/12/2017 11h16
Vai ficar vivendo atrelado ao passado da tua namorada? Se ela curtiu mais, bom pra ela. Agora ela tá apaixonada por você, tão metendo todo dia e vai ficar aí querendo pegar aids ou engravidar alguma mina na balada?
eles respondem
anônimo
02/12/2017 09h41
Só 7 meses? Típico caso do cara que sem motivo termina um namoro bacana pra ir "curtir", e depois vai ficar implorando pra voltar com a garota.

Você é quem sabe, faça o que achar melhor!
02/12/2017 10h01
Só quando estou namorando, quando estou solteiro da vontade de parar de curtir e sossegar, estranho né?
02/12/2017 10h55
Vai se arrepender depois.
anônimo
02/12/2017 13h04
Termina e curti. "Namorei" a guria 12 anos mais velha, terminei por causa que ela queria relacionamento serio.. eu sempre tinha falado que ia vagabundear por ai, o real motivo de termos ficado exclusivos foi porque em uma semana transei com 4 guria, então em algum momento passei uma infecção bacteriana pra ela, além do risco de passar uma DST seria o tratamento ficou em 450. Dai ela quase me decapitando me fez escolher entre manter exclusivo ou parar.. continuamos, mas a real é que o que mantinha realmente era sexo,diversão, sexo e um gostar/amor unilateral. Então não era das coisas mais saudáveis para ela, gostar/amar o cara com a esperança de que ele fosse se tornar seu. Não é porque ele é um cara te trata bem, é bom de cama, te ajuda e outras coisas que ele te ama ou algo do tipo, pode ser apenas a maneira que ele trata todas as outras.. EMFIM, chuta e vai curtir.
02/12/2017 12h03
Você ainda tem muito que aprender cara. Tu tá feliz e não sabe rsrsrs

Depois vai ficar se arrastando atrás dela feito um babaca rsrsrs

Mas ao menos tu é honrado e não tá falando em trair a namorada. Parabéns por isso.