1.82K  24/02/2018 21h38

Passei boa parte da minha infância e juventude estudando e trabalhando, sou bastante qualificado profissionalmente apesar de ser novo, porém curti quase nada, tenho vontade de viajar e sair pegando geral, mais to com receio das consequências que podem me trazer, as mulheres não querer algo sério comigo depois.

eles perguntam
15 6
elas respondem
anônima
02/12/2017 12h16
Homem galinha não passa credibilidade, segurança e confiança.
anônima
02/12/2017 09h10
Sò pergunte a si mesmo isso " vale a pena eu fazer tudo isso?? É dai que vai vim a resposta, não precisa vc pegar geral pq isso vira até um costume difícil de se livrar depois..se divertir e namorar muito não quer dizer que tenha que sair atirando pra todos os lados.
anônima
03/12/2017 20h06
Sinônimo de galinha = pega todas. Toh fora.
02/12/2017 12h24
Eu não, as chances de levar chifre são muito maiores.
02/12/2017 15h36
Aproveita. A vida é muito curta! Se resolver entrar em um relacionamento serio agora, lá na frente esse desejo reprimido vem a tona e so vai piorar as coisas. Mas seja responsavel e lembre-se que toda açao gera consequencias!
anônima
24/02/2018 21h38
Depende de qual tipo de galinha você se classifica:

Tem o galinha que só é galinha quando está solteiro e quando está namorando sossega.
E tem o galinha que mesmo namorando pega geral!

Qual dos dois você escolhe?
24/02/2018 21h31
Não namoraria pois o significado "galinha" já tem o significado de curtição... Se eu quero compromisso sério já é óbvio que com uma pessoa assim só vou servir de passa tempo.
anônima
13/02/2018 01h50
Não namoria um homem galinha porque não gosto de levar chifres
13/02/2018 01h10
Depois tu vai tatuar na testa *sou galinha* não! Então vai gostozinho no azeite
13/02/2018 00h56
Bom, tem umas que iam querer, mas as mais experientes em relacionamentos não iam querer não.
13/02/2018 00h42
Já namorei...mas foi mo bosta...só me ferrei...n namoraria mais
anônima
13/02/2018 00h18
Eu não namoraria se soubesse. Eu ficaria com medo. Embora tenha um monte de galinha camuflado de santinho por aí. E, infelizmente, tem vezes que é bem difícil saber qual é o verdadeiro caráter da pessoa.
anônima
13/02/2018 00h17
anônima
02/12/2017 10h59
Se joga, gato!
eles respondem
anônimo
03/12/2017 20h03
Infelizmente o seu caráter é medido por quantas pessoas você já transou. Seja homem ou mulher. Pense bem.
anônimo
02/12/2017 12h49
Vai fundo, o único problema é quando tu resolver parar.. não vai dar vontade haha
02/12/2017 12h08
Não sei se tu mente pra nós ou pra si mesmo rsrsrs

Duvideodó que o motivo pelo qual tu tá ponderando galinhar é a "consequência" rsrsrs

Se tu ganhar experiência isso vai facilitar teus relacionamentos futuros, não prejudicar.

Se joga, gato² rsrsrs
02/12/2017 15h27
No meio de tanta galinhagem, o jeito é ser igual para entrar "na rodinha", senão fica fora mesmo, é foda =/
anônimo
13/02/2018 00h14
Eu não namoraria uma mulher rodada.
anônimo
02/12/2017 18h11
Doi mais é vocé com pouca experiencia entrar em um relacionamento com uma garota e depois descobrir que ela ja deu para um monte de cara, que ja gozaram muito na boca dela. Vc vai se sentir tapeado. Se vc viver uma vida promiscua quando entrar em um relacionamento serio não vai ficar se importando com o passado da mina. Pois vc viveu muito tambem