1.2K  02/12/2017 17h10

Tem uma garota que estou saindo e ela é um pouco estranha no modo de agir, por exemplo, ela chega coisas como:"vamos sair para beber litrão", "temos que marcar um rolê", "eu fiz um bolo, cola aqui para você comer", mas quando eu tento marcar, ela inventa alguma coisa para falar que não dá. A gente já ficou algumas vezes, quando a gente está na rua ou cinema, tem vezes que ela vem e quer andar de mão dada e tem vezes que não, no cinema ela fica quase que toda deitada em mim e também direto ela fica mandando vários fotos dela, mas não esperando muito elogias, mas manda do nada e sempre no whatapp ela vem puxar assunto, mas ela falou que agora não quer nada sério, mas ela gosta de mim ou não quer nada comigo e está me enrolando e usando como um apoio ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/12/2017 10h12
Ela tá curtindo mas não sabe tb não dar mta atenção.
Talvez ela só queira alguém ali à disposição...
Dá um gelo. Vê se muda a postura, se ela estiver gostando de vc, ela vai ser mais doce.
Tem pessoas que geram certos receios pra se relacionar ...pode ser o caso dela (ou não)
Mas fica esperto. Não fica mto à disposição não pq aí ela não vai dar mto valor já que qdo vc chama, ela nunca vai.
anônima
02/12/2017 11h20
Eu acho que ela é geminiana que nem eu. Inconstante.
anônima
02/12/2017 11h30
Sua relação parece ser "friendzone" pois ela sai contigo e te procura quando está afim, deu a entender que ela quer apenas curtir o momento, ou seja manter uma relação aberta!
eles respondem
02/12/2017 11h56
Ela te come rsrsrs bem vindo ao mundo moderno rsrsrs se tu curte a mulher, aproveite o sexo, mas não acho que vá ir muito além rsrs
anônimo
02/12/2017 11h23
Manda essa mulher partir ou dá um ultimato, dá ou desce.
anônimo
02/12/2017 16h50
Isso aí depende, por acaso quando vocês saíram, foi ela que te chamou pra sair e foi você que pagou a conta sempre? Se foi, então você está sendo usado.
anônimo
02/12/2017 16h55
deve ser daquelas meninas que curtem fazer o cara de bobo.
fazem gracinha, prestativas, mas na hora de assumir alguma coisa elas correm. pra deixar o bobo atras delas.
anônimo
02/12/2017 17h10
Aproveita pra trepar bastante , porque jaja acaba.