elas respondem
Sim, foi ótimo pq nesse dia eu descobri como é bom ficar com mulher tbm.
Já aconteceu. Eu levo na esportiva, fico dando risada. Não é me gabando( pq aqui eu não posso citar nada que logo vem a critica ) mas até hoje sei de mulheres que me desejam, ficam com aquelas caras... reajo normal, não levo em consideração.
Já. (sou hétero) Como a mulher não foi agressiva na cantada, só aquela paquera de longe com olhares e sorriso eu levei numa boa. Não me senti menos ou mais por ter chamado a atenção de uma mulher. Se uma mulher chegasse com uma cantada explicita, que me faz dar uma reação de aceitação ou rejeição, eu me sentiria um pouco desconfortável, assim como quando homens os quais eu não desejo se aproximam. Se não for só uma paquera, se for uma declaração sincera, ai existe espaço pra conversar dos sentimentos, não seria bom nem ruim.
Já fui assediada por mulheres duas vezes, uma vez na rua e a outra no trabalho. Nas duas vezes fiquei muito fula da vida.
Olhares de desejo, tipo indiscretos sim, algumas vezes. Minha reação? É de tipo "-" rsrs, nas vezes em que aconteceu me senti constrangida pela situação em si.
Nunca! Acho que não faço o tipo delas! hahaha
Já, umas três vezes. Ajo naturalmente como se fosse com um homem, se foi educada, dispenso educadamente, se foi "agressiva" dispenso da mesma forma.
sim. inclusive uma tentou de agarrar no banheiro de uma festa no ultimo sabado. Me assustou.
Sou hétero convicta, mas já fui cantada (e continuo sendo) tantas e incontáveis vezes que perdi a conta. Por estranhas na rua, por colegas, por clientes na cara dura ou de forma sutil mesmo, por amigas na mão grande, sempre levei na esportiva. Mas tem vezes que tem de ser meio grossa mesmo. Tem lésbicas que sabem como deixar a gente desconfortável, encarando os seios da gente, as pernas, pior que homens.
Sim. Desde os tempos de escola. Não vou mentir que eu adoro. Hahahaha
Já olhar. Estranho. Gosto não.
Sim. A primeira vez fiquei puta da vida, foi no ensino médio. Hoje nem ligo, sou de boa quanto a isso.
Normal. Agradeço e digo que não tenho interesse.