1.71K  06/12/2017 13h50

Você, mulher, já recebeu cantada de alguma mulher ou algum olhar de desejo? Como reagiu ou como reagiria, caso acontecesse?

eles perguntam
16 3
elas respondem
02/12/2017 10h51
Sim, foi ótimo pq nesse dia eu descobri como é bom ficar com mulher tbm.
02/12/2017 10h07
Já aconteceu. Eu levo na esportiva, fico dando risada. Não é me gabando( pq aqui eu não posso citar nada que logo vem a critica ) mas até hoje sei de mulheres que me desejam, ficam com aquelas caras... reajo normal, não levo em consideração.
anônima
02/12/2017 10h44
Já. (sou hétero) Como a mulher não foi agressiva na cantada, só aquela paquera de longe com olhares e sorriso eu levei numa boa. Não me senti menos ou mais por ter chamado a atenção de uma mulher. Se uma mulher chegasse com uma cantada explicita, que me faz dar uma reação de aceitação ou rejeição, eu me sentiria um pouco desconfortável, assim como quando homens os quais eu não desejo se aproximam. Se não for só uma paquera, se for uma declaração sincera, ai existe espaço pra conversar dos sentimentos, não seria bom nem ruim.
anônima
02/12/2017 10h45
Já fui assediada por mulheres duas vezes, uma vez na rua e a outra no trabalho. Nas duas vezes fiquei muito fula da vida.
02/12/2017 11h59
Olhares de desejo, tipo indiscretos sim, algumas vezes. Minha reação? É de tipo "-" rsrs, nas vezes em que aconteceu me senti constrangida pela situação em si.
06/12/2017 13h50
Nunca! Acho que não faço o tipo delas! hahaha
Lou
06/12/2017 13h15
Já, umas três vezes. Ajo naturalmente como se fosse com um homem, se foi educada, dispenso educadamente, se foi "agressiva" dispenso da mesma forma.
anônima
06/12/2017 13h08
sim. inclusive uma tentou de agarrar no banheiro de uma festa no ultimo sabado. Me assustou.
06/12/2017 13h05
Sim e não me senti bem!
06/12/2017 12h58
Sou hétero convicta, mas já fui cantada (e continuo sendo) tantas e incontáveis vezes que perdi a conta. Por estranhas na rua, por colegas, por clientes na cara dura ou de forma sutil mesmo, por amigas na mão grande, sempre levei na esportiva. Mas tem vezes que tem de ser meio grossa mesmo. Tem lésbicas que sabem como deixar a gente desconfortável, encarando os seios da gente, as pernas, pior que homens.
anônima
06/12/2017 12h54
Infelizmente não :(
06/12/2017 12h52
Sim. Desde os tempos de escola. Não vou mentir que eu adoro. Hahahaha
02/12/2017 13h10
Já olhar. Estranho. Gosto não.
anônima
02/12/2017 13h09
Sim. A primeira vez fiquei puta da vida, foi no ensino médio. Hoje nem ligo, sou de boa quanto a isso.
02/12/2017 12h19
Normal. Agradeço e digo que não tenho interesse.
eles respondem
02/12/2017 16h38
Eu já levei cantada de outro homem
02/12/2017 15h52
atualmente a maioria das mulheres já levou cantada de outra mulher.
02/12/2017 12h00
Vocês se sentem lisonjeadas?

Fico curioso rsrsrs

E os caras, será que em algum lugar de suas mentes eles se sentem bonitos quando um homossexual dá uma cantada? Hahaha