Neste final de semana conheci uma garota muito legal, fiquei afim dela e ela de mim, só que como sou muito tímido tive dificuldades em chegar na mina, mas mesmo assim cheguei e falei de um jeito bem direto para ela que estava afim dela e tbm expliquei que ao falar com ela naquele momento estava muito nervoso pois era muito tímido, após isso a mina falou que tinha namorado (mentira dela ) e éramos só amigos, mas mesmo assim continuava me dando bola, mas depois disso não tentei mais nada aí depois ela disse para a amiga dela que eu não tinha atitude.
O que fazer em um caso desses?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/12/2017 12h02
E por acaso ela teve atitude? É o sujo falando do mal lavado. Deixa essa menina pra lá.
02/12/2017 13h05
Você não tem atitude? Ue não tinha neh porque foi falar com ela. Acho que ela queria atitude naquele momento. Não fique mal. Se for mentira é uma pena ela cometer esse ato tão feio.
eles respondem
anônimo
02/12/2017 10h11
anônimo
02/12/2017 11h44
Parte p outra e tenha mais atitude.
02/12/2017 11h54
O que fazer? Mostrar atitude, ué rsrs
anônimo
02/12/2017 12h06
Acho que atitude para ela.. seria você ter lascado aquele beijão.
anônimo
02/12/2017 12h52
Chegar já demonstrando nervosismo não ajuda muito né haha, mesmo que depois tu tenha tido atitude a primeira impressão é a que mais marca e é difícil de mudar com pouco tempo
anônimo
02/12/2017 16h03
Acho que você entendeu errado, ela não estava te dando bola, ela te deu um fora pois não estava afim de você. E ela disse pra amiga que você não tem atitude pois era melhor ter falado isso do que ter falado que te deu um fora porque você é feio.