Aqueles com letra não sensuais demais.
Voz e guitarra muito boa. Mas alguém?

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/12/2017 12h11
Este é o melhor blues que vc vao ouvir hoje (talvez ate em sua vida): um arranjo criativo sobre Crossroad - o primeiro blues gravado da historia por um tal de Robert Johnson - que morreu jovem, dizem que por um acerto de contas com o diabo, ao qual vendeu sua alma em uma encruzilhada em troca de sucesso - a letra da musica é sobre este “acordo”.

Dedicado a @Menina-Mulher e @AnaQuinins
02/12/2017 10h33
São lindas mesmo. Não és unica não, embora não sejas, sem dúvida, maioria. Parabéns pelo bom gosto.
anônimo
02/12/2017 12h02
Claro.
02/12/2017 15h26
Nunca fui muito fã desses gêneros. Mas não vejo motivo para você se achar a única. Tem gente jovem que curte e muito também, só que é difícil encontrar num país onde mais da metade gosta de mostrar o cu dançando um funk com a letra bosta, rs.

Eu nem passei dos 30 anos, mas adoro os rock's clássicos, tipo anos 70..80...90...
elas respondem
02/12/2017 12h04
Nope.
Bom gosto não tem idade.
Toca aqui o/
02/12/2017 12h06
Não, tem muitos jovens que gostam, não se sinta a única.
anônima
02/12/2017 10h39
Eu também curto, mas deduzo que eu não seja tão jovem quanto você kkk

Música boa não tem idade, moça.