Você acha que os segredos de relacionamentos passados devem ser sempre mantido escondido?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/07/2015 17h46
Depende. O parceiro quer saber?

Se quiser, acho que é bom ser sincero com isto. Se não quiser, não incomode ele com isto.
anônimo
24/07/2015 18h37
Fale muitas coisas mas não fale tudo..vai por mim broder..nao fale tudo.
anônimo
24/07/2015 18h33
É muito complexo isso cara, tipo, você errou, e tal, não seria honesto você esconder isso da pessoa, PORÉM também sabe, que isso pode acabar com ela emocionalmente, eu contaria!.. tipo, acho que é melhor ela saber e decidir o que fazer, do que eu esconder isso e fingir que nada aconteceu, tem que ser muito frio para isso, e eu não conseguiria, não gosto de ficar enganando as pessoas assim por muito tempo,... mas se não contar, você pode pormeter a si msm nunca mais fazer, e viver feliz com ela.. enfim, COMPLICADO jOVEM rs
24/07/2015 18h40
acho que tem que ser colocado tudo na mesa

a pessoa tem o direito de saber com quem ela vai namorar