Meninos, garotos, homens... quando ela se apaixona por você e se declara, o que vocês pensam? no geral mesmo... e também, vocês pensam "she wants my dick!"? (ela quer dormir comigo)

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/12/2017 12h05
Eu já tenho experiência neste mundo pra não me impressionar com a frase. Eu sei quando é real, quando é mentira ou quando a menina tá só apegada.

Se eu sei que é mentira, eu tô nem aí rsrsrs se ela tá apegadinha, eu acho tão fofo, faz parte da juventude rsrsrs

Mas se a mulher estiver realmente apaixonada, eu acho que fico cagado de medo rsrsrs
02/12/2017 11h13
Se é reciproco eu fico mais apaixonado ainda, e depois, pra variar tomo no cu, e fico no clássico papel de trouxa.
elas respondem
anônima
02/12/2017 13h59
Obs