Sou muito ruim pra essas coisas, nunca reparo. Preciso de um help.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2017 11h55
Atenção demais. É a principal.
anônimo
02/12/2017 11h40
Quando a pessoa começa ficar 'encima' de você...
Envia varias mensagens durante o dia..
Começa tocar em você.. na mão ou abraços.. ou mexer no seu cabelo..
Olhar fixo..
De forma geral começa se importar mais com a sua vida..
Fica puxando assunto aleatórios.. só para ficar mais tempo com você.
Enfim, são alguns sinais...
elas respondem
02/12/2017 11h24
Também não faço a menor idéia, mas te dando uma certa prioridade em relação a contatinhos já é um bom começo.
anônima
02/12/2017 19h18
Quando você conhecer alguém não tenha medo de perguntar o que ele quer com você.. .
Evite perder tempo... pergunte.. porque dependendo da resposta você não investe ou investe até onde dá.
Tudo é cortado no início.... homem gosta de comodidade até encontrar outra ... e quando você não permite ele vai embora e você não se apaixona por um cafajeste.

A pergunta secreta; o que você quer comigo?
Pergunta...

Se ele ficar dizendo que quer conhecer você mas que não deduz muito bem as coisas, vai fora..