Depois de normal.
eles respondem
02/12/2017 11h54
Já ví menina de 13 grávida, o que é uma de 17 bissexual ?
02/12/2017 11h50
A menina é precoce e bem sapeca e curiosa, mas não é "muito" não. E que coisa mais boba pra se perguntar rsrs se ela não saia com caras casados, não fazia programa, etc. não interessa se ela curtiu um pouco o sexo antes de te conhecer
anônimo
02/12/2017 11h42
17 Anos.. transando com homem e mulher?
anônimo
02/12/2017 11h56
Acima dos 14 anos...não tem contagem.
02/12/2017 15h42
O problema não é o sexo, mas a intenção por trás daquilo. O que ela quer ganhar com tudo isso? Experiência? Porque a única coisa que ela irá ganhar será frustrações, possível gravidez, ou doenças... talvez chegará aos seus 30 anos solteira, e ainda na "expectativa" de achar um "cara bacana". Já vi isso milhares de vezes. A mulher transa com todo mundo, e de repente não sabe mais que homem "fode bem", já perde qualquer laço afetivo que podia criar com um homem e passa a vê-lo apenas como um pedaço de carne descartável, não sabe se é lésbica ou hétero e fica nesse dilema até aos 40 anos. Depois disso vira uma tia solteirona e frustrada da família que nunca conheceu um homem bacana, porque no fundo o que ela procura, ela nunca vai encontrar, pois nem ela mesma sabe o que ela quer.

Experiência gera duvidas... quanto mais você sabe, mais você quer saber, e se torna um circulo vicioso.