Então, estou ficando tem uns dois meses com um cara e ta sendo incrível maaaaas sempre que nos vemos, ficamos na casa dele.
Não to reclamando é legal, a gente cozinha juntos, fica vendo filmes, conversando sobre a vida, bebendo e tal mas quando paro pra pensar acho estranho nunca sairmos pra algum barzinho, festa e tal
Isso é normal? Ou é comodismo? Não ta querendo compromisso, quer uma cia mas não quer dar a entender que será algo? Tem alguém (apesar de achar que não. Nos vemos toda semana)? Ou ele tem vergonha pq ele é mais velho do que eu? (pergunto isso pq meu ex era 10 anos mais velho do que eu e no início só ficavamos na casa dele e qdo começamos a sair com os amigos e tal, eu sentia que ele ficava incomodado por eu parecer mto mais nova).
Pode ser dele mesmo, de curtir ficar em casa mas é de se estranhar...não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/12/2017 11h48
Ai guria... ;(

"a gente cozinha juntos, fica vendo filmes, conversando sobre a vida, bebendo e tal "

Poxa, é apenas um cara caseirão. Ele nunca vai ser rato de balada, mas com o tempo tu vai sair com ele sim, é só deixa-lo confortável.

Essa vida que tu descreveu é super gostosa.
anônimo
02/12/2017 11h49
Acho que ele é 'caseiro' prefere ficar em casa mesmo.
Já tentou sair com ele? se ele começar negar, arrumar desculpa pode ser que exista algo.. porém ainda é muito cedo para dizer algo..
02/12/2017 11h46
Ele gosta assim, aproveita a companhia dele!!
02/12/2017 11h47
Vai ver ele curte ficar em casa ué...eu sou bem caseiro xD só saio se a menina pedir mesmo, se não prefiro ficar em casa ou na casa dela..
02/12/2017 16h45
O cara é caseiro, vocês estão tendo ótimos momentos juntos, e você não está satisfeita?
elas respondem
02/12/2017 12h11
"a gente cozinha juntos, fica vendo filmes, conversando sobre a vida, bebendo e tal", isso seria meu sonho, só acrescentaria um futebol ali kkkkkk
Como os homens já disseram, ele só parece ser bem caseiro mesmo. Conversa com ele sobre isso, fala que você queria fazer algo diferente e sair um pouco...
Não se baseie tanto em experiências passadas, ele é um cara novo na sua vida...
02/12/2017 16h49
Acho que você ficou com essa impressão por causa do seu relacionamento anterior, não quer dizer que se aplica nesse novo. Isso é tão bom! Aproveita e não deixa essa neura atrapalhar, não! ;P
anônima
02/12/2017 19h01
Eu não me conformaria.... ainda mais sabendo que ele não quer compromisso.. .
Cuidado pra ele não enjoar de você.. 2 meses ficando é muito coisa, vocês já deveriam estar sério.... pra ele é muito cômodo, ainda mais se você transa com ele... homem adora comodidade....
Eu não aceitaria isso.. .. migalhas, homens adoram dar migalhas .

Estamos vivendo numa sociedade moderna onde a maioria das mulheres se conformaram com pouco.... e quando não se conformam ficam igual a mim, sem ninguém, com saudades etc..... . Eu Odeio esmolas... e quando me dão devolvo.

Não deixa ele te enrolar muito tempo nao, porque o tempo vai passar e você pode acabar ficando com raiva dele porque o namoro sério não sai.
02/12/2017 19h07
Pode ser caseiro ou não quer gastar!
anônima
02/12/2017 19h33
Mulher pantufa, é gostosinho de usar em casa mas se ir pra rua com ela passa vergonha.

Tô brincando, ele parece ser do tipo caseiro, mas se ele não toma iniciativa de sair tome você oras! Chame ele pra sair, se ele ficar dando desculpas aí sim tem algo errado.