Gente, ele é tipo um psicólogo pra mim e eu sempre falo tudo p ele inclusive sobre caras q eu quero pegar, q eu já fui apaixonada enfim
Só q agora bateu a vontade de perder minha virgindade com ele. O q eu digo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/12/2017 11h58
Difícil essa hein.

Seguinte. Perder a virgindade não é algo que "precisamos" fazer por fazer. É algo que ocorrerá ao natural se tu for sincera e de forma gostosa se tu for cuidadosa nessa vida.

Tu gosta dele mais de como amigo? Não seria o caso de tu convida-lo para fazer coisas de casal, jogar um charme, ver se ele te gosta tb?

Se tu seduzi-lo de forma agressiva ele pode transar contigo só pelo desejo e depois vocês vão se machucar.
anônimo
02/12/2017 12h00
Me deeeeee papai
anônimo
02/12/2017 13h34
Começa a falar sobre sexo com ele, quais posições q vc gosta e pergunta quais ele também gosta, e por aí vai...
02/12/2017 13h36
Acho que vai dar namoro. Cria uma situação, como um filminho, jantar...
anônimo
02/12/2017 11h59
Vamos ter uma amizade colorida? acho que vai ficar subentendido.
anônimo
02/12/2017 12h19
"O mais difícil não é o primeiro beijo, mas sim o último."

Paul Géraldy
elas respondem
anônima
02/12/2017 11h58
Crie um clima agradável, sonde o assunto e aí diga, de uma forma não grosseira.