Nunca fiquei com homem ou mulher.. porém sempre gostei de mulher isso eu tenho certeza.
Me sinto um pouco estranho as vezes.. me sinto bem em curtir a vida sem nenhuma pré concepção machista.. não me importo em ir baladas lgbt ou ter amigos gays... as vezes gosto de 'soltar a franga' na vulgar expressão.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/12/2017 12h41
Vai ver você só não tem preconceitos quanto a isso e faz o que quer, independente da orientação sexual alheia.
02/12/2017 12h42
Não entendi nada.
eles respondem
02/12/2017 12h35
Eu acho que essa pergunta é um baita dum balão de ensaio rsrsrs