Sou estudada, bonita e só aparecem sem estudo, que escrevem português errado ,etc.. Socorroooooo O que eu faço?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
02/12/2017 12h50
Não temos culpa de ter que larga os estudos para trabalhar enquanto as mulheres ficam de boa
anônimo
03/12/2017 09h10
Abre um Rh, faz um e-mail e diz os pré requisitos pra galera mandar um currículo.
02/12/2017 15h50
Mal de brasileiro conquistar uma coisinha aqui e outra ali e já se achar superior aos outros.

Com esse pensamento, com certeza você achará ótimos homens mesmo.
03/12/2017 09h06
Humn!! Vou tentar lhe apresentar uma proposta interessante para solução do seu problema.

Já sou graduado e já seguindo para minha pós ano que vem, tenho um papo legal, sei escrever bem, nunca namorei (Zero bala), minha vida basicamente se resume a mim, meus estudos e ao meu trabalho. Bom, resumidamente é isso!

Sou um bom concorrente a uma vaga no seu coração? Se sim, para onde posso mandar um curriculum? =)
anônimo
03/12/2017 00h47
Pru que vc fica pocurando pobrema nos omi?
Procura um omi que fassa vc gosar e seji felis aceitando os povo que naum escreve serto
anônimo
02/12/2017 15h52
i u ki tem issu di erradu? HAHAHAHA
anônimo
02/12/2017 13h38
As mulheres tendem a estudar mais que os homens, mesmo pq o mercado de trabalho e desigual e machista, porisso elas sempre tem que ser mais cultas p conseguir a mesma posição ou inferior..
anônimo
02/12/2017 21h09
pior que neste país tá foda mesmo. Até mulheres hoje em dia estão bem largadas.
anônimo
02/12/2017 12h48
Já considerou as pessoas que tu anda ? ou lugares que frequenta ? Quando quero pegar guria rica basta ir em balada rica haha.
Mesmo parecendo errado, mas até mesmo os burros de lá geralmente são estudados
02/12/2017 12h39
Não é indispensável pro caráter e pro amor de ninguém ter cultura ou estudo.

Feita esta ressalva, eu preciso concordar que a coisa tá feia por aí rsrsrs é muito broxante mesmo.
anônimo
03/12/2017 12h24
Exigente vc menina. E se for sem estudo e tiver qualidades mais do que de sobra pra te fazer feliz? Vc não incentivaria e apoiaria a evoluir na vida pra ter alguém assim do seu lado?
anônimo
02/12/2017 12h40
O equivoco é pensar que todos são iguais a você.. se isso é um fator determinante para você procure pessoas com estudo, simples.
elas respondem
anônima
02/12/2017 12h46
Vai dando o fora neles.
Opte por frequentar lugares que pareça ter pessoas mais cultas.
anônima
02/12/2017 19h11
O que mais tem é homem com estudo e desempregado... e tem homens que não estudam e ganham muito bem
anônima
02/12/2017 21h10
porque vc só tem contato com gente do seu nível. infelizmente.
Então, mto provavelmente vc se relacionará com gente desse tipo.
Se vc tem um ''tipo'' e quer ficar com gente desse ''tipo'' vc precisa estar onde pessoas desse ''tipo'' estão. Pelo menos aumente a sua probabilidade.

Será que vc não é mais uma sem estudo, mas que acha que tem algum estudo, por ter uma graduaçãozinha e uma pós meia boca? Infelizmente, vc só tende, na melhor das hipóteses, aproximar-se de homem ''com estudo'' similar a vc... e vai por mim gata... se mulher ''com estudo'' igual vc já da ranço... os homens ''com estudo'' são bem ''melhores'' que vc.
Fica aí pra vc refletir.
anônima
02/12/2017 20h33
Minha filha, eu te entendo perfeitamente, pq tb vivo isso. No início até dei uma chance, mas realmente não dá pra ficar com alguém que mal sabe falar e escrever pq os mundos são totalmente opostos, não é preconceito. Oq eu sugiro é: não fique.
02/12/2017 21h06
Ensina eles.
anônima
02/12/2017 12h51
Eu se fosse vc ,escolheria um que seja possível investir e ensinaria ele a escrever direito.
anônima
02/12/2017 12h47
Vc ganha bem? Se sim, se mude pra um bairro de classe média, lá tem gente interessante aos montes
anônima
02/12/2017 21h23
Kkkkkkkkkkkkkk