Sabemos que o iPhone aqui é o mais caro do mundo, a última versão, o X por exemplo tá na faixa de R$ 6 mil, tem muita gente andando de buzão por exemplo mas pagam 4 mil num smartphone em vez de tirar uma habilitação ou comprar pelo menos uma moto. Isso tudo é só p demonstrar algum "status"? O brasileiro realmente está tao atrasado assim?

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/12/2017 13h55
Não gosto de celular caro, bom; gostar eu gosto, mas se tivesse dinheiro sobrando. Prefiro meu moto g. Que me satisfaz. Deve ser por eu não ficar tão ligada em tecnologia de última.
Enfim. Se for para gastar caro que seja com algo que me adquiri um valor maior.

Converse com Deus.
02/12/2017 15h20
A pessoa pode usufruir do seu dinheiro como bem entender.
Eu jamais pagaria 6 mil, num Iphone, até pq eu não tenho esse dinheiro kkkk Mas se tivesse, utilizaria em mtas outras coisas mais úteis.
02/12/2017 13h50
Eu tenho um iPhone, ando de ônibus e não tenho a menor vontade de ter habilitação nem carro. To feliz assim
eles respondem
anônimo
02/12/2017 12h56
mt caro
02/12/2017 12h55
Ganho muito menos que isso no mês rsrsrs
02/12/2017 13h59
Iphone X ta 8 mil, o meu atual smartphone custou 6,5% desse valor, cerca de 500,00 e ainda achei caro.
anônimo
02/12/2017 14h10
E aquele negócio, enquanto tiver trouxas tirando da boca p comprar celular caro e tendo uma vida medíocre dizendo "foda se" o dinheiro é meu e faço o que quero, os empresários brasileiros nunca vão parar de jogar 200% de lucro em tudo que consumimos, e continuaremos sendo motivo de chacota internacional como "os otários que pagam o preço que quisermos" .
anônimo
02/12/2017 12h52
Iphone é 'STATUS' virou um produto cobiçado pela massa pela simples ideia.. ' Eu tenho um Iphone.. sou diferente'
02/12/2017 13h55
Cada um faz o que quer com seu dinheiro, e ninguém deve explicação para os outros...
Lembrando que, as pessoas compram tudo a parcelas a perder de vista, o que fica "barato" (se é que me entende).

Mas como eu disse, cada um tem suas prioridades...