Borboleta do tipo, frio na barriga, sabe?
Não consigui me apaixonar, só me apeguei.
Ele disse hoje que quer me levar este ano como namorada. Eu tive que recusar.
Perdi chance de finalmente namorar
Coisa de inexperiência. É coisa de paixão juvenil (ou até de gente adulta que não viveu isso na adolescência), achar que todo amor tem que ter a ver com sentir emoções intensas. Se vê tantos casamentos falidos por isso. Uma hora essa faísca acaba, e a realidade se instala. A cortina da ilusão se abre, vêm à cabeça os defeitos do outro e como ele não se encaixa no que você queria. Amor não se faz com sensação, nem com borboleta - coisa que tem a ver com movimentos peristálticos; ou a falta deles, pra falar a verdade. O jeito mais improdutivo de decidir sobre quem se relacionar é pelas sensações do intestino. Risível até.
E aliás, mesmo essa paixão se constrói. É mais fácil um amor estável e bom quando se começa sem drama, e não falta paixão.
Ele não é um bom partido? Então fez bem. É um bom partido, independente de química? Paciência, já foi.
O mais importante de se ter em mente é a pessoa definir o que se quer em um parceiro/a, que defeitos tolera, que objetivos se alinham com os seus, e sempre ficar de olho pra ver se as pessoas que surgem têm compatibilidade suficiente nesses aspectos. Enfim.
Não precisar sentir borboleta nenhuma, pra namorar não prescisa tá apaixonada
Basta os dois querer e ao longo do namoro vc iria gostar mais e mais dele
Vc fez bem gatona...poderia ter tido a chance de ser o primeiro namorado mas se n há borboleta e paixão esse namoro ia ser por comodismo. Enfim..espero que vc encontre algm que vc se apaixone