Levaria em consideração se é aluno esforçado ou nada justifica. Pelo fato de ser faculdade mudaria sua resposta e porque?

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/12/2017 21h48
Se ele fosse tão esforçado, não precisaria de um misero ponto para passar na matéria.

Acredito que é por essa razão que a educação no Brasil é precária, porque os professores passam a mão na cabeça do aluno que não estudou adequadamente. Depois formam esses "gênios" que a gente vê por ai.
anônimo
02/12/2017 12h57
ngm passaria cmg.
02/12/2017 12h53
Eu sim. Eu não reprovei ninguém quando fiz tutoramento rsrsrs
anônimo
02/12/2017 12h56
Passava ele, foda perde por causa de 1 ponto
anônimo
02/12/2017 21h49
pipipipipi
anônimo
02/12/2017 21h50
1 ponto você quer dizer 0,1? Se vc estuda em escola pública, eles perdoam vc por até 30 pts. Eles querem se livrar de vc.
anônimo
02/12/2017 21h55
Não. O aluno precisa tirar a nota minima para poder se formar com decência. Se ele for um aluno esforçado, mas ainda sim não tirar nota suficiente então quer dizer que ele precisa, infelizmente, se esforçar ainda mais. Eu quando cheguei na faculdade não sabia nem o que era logaritmo, aprendi só de olhar o professor aplicando nas formulas no quadro e depois durante uns 10m testando no caderno se funcionava e dava os mesmo valores. Aprendo com facilidade então nunca precisei me esforçar muito, enquanto um colega de classe precisava passar 3h estudando para que pudesse aprender algo que pra mim já foi na explicação. Infelizmente essas coisas acontece, então o aluno precisa saber o seu ritmo e fazer de acordo. Mas que ficaria com uma pena.. pqp ficaria.
elas respondem
02/12/2017 13h47
Dependeria do histórico do aluno
05/12/2017 05h50
Levaria em conta seu comportamento na aula: o quanto ele participa, se tem boa frequência na escola, se faz todas as tarefas e se teve bom desempenho em outras matérias ou está ainda pior nas outras.

Se fosse dificuldade na minha matéria, ou em um tema específico da minha matéria, eu lhe daria o ponto faltante e observaria para ver se ele melhora.

Se for negligência do aluno não daria o ponto.

Se for uma dificuldade de aprendizado geral, seria melhor avisar o corpo docente para detectar a causa.
02/12/2017 12h56
Acho que depende de qual área eu seria professora, tenho uma prof da faculdade que antes dava ponto para ajudar o pessoal a não ficar de reav, mas ela mudou de ideia quando chegou na clínica e via que ninguém conseguia atender uma pessoa com pc...
anônima
02/12/2017 21h53
Eu parto da ideia que nota não demonstra inteligência de ninguém, é somente um valor subjetivo dado a alguém, baseado em sorte. Eu analisaria o aluno. Então, baseado no histórico dele, na disciplina, daria ou não o 1 ponto.
02/12/2017 21h53
Não mesmo kkk
anônima
03/12/2017 01h20
Se ele fosse um bom aluno em geral eu daria sim 1 ponto, não seria tão filha da puta.