Saia com um cara e após eu descobrir que é casado me afastei, só que ele não sai do meu pé já falei que não quero mais, se eu fico com outra pessoa ele vem querer cobrar algo de mim. Já até falei se ficar muito enchendo o saco vou atrás da mulher dele. Não sei mais o que fazer, não atendo mais a ligação, só que vem na porta da minha casa ontem mesmo me mandou uma cesta e flores no meu trabalho. Vão vir me julgar mas se envolver sem saber, e não quero continuar pq não quero ser segunda opção é nem estragar relacionamento alheio. O que faço quero se livrar dele???

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2017 13h15
Chama a polícia ou a mulher dele.
02/12/2017 15h49
É como pegar chatos no pentelho, é um saco, e não adianta arrancar fora, pode te machucar. Paciência. Uma hora ele vai cansar. Seja grossa, rude, irônica. Se mesmo assim ele insistir, aí é caso de polícia.
02/12/2017 15h58
Diga pra ele que quando você descobriu que ele era casado, você perdeu totalmente o interesse por ele.
02/12/2017 21h54
Call the police!
elas respondem
anônima
02/12/2017 15h44
Complicado ein, pior que você falar pra mulher vai ser pior ainda e é capaz dela achar que a culpada é você
anônima
02/12/2017 13h15
Chama a polícia
anônima
02/12/2017 13h15
Muito bacana sua postura. Não sei como ajudar. Kkkk Cara chato da porra!