Veja gente que trabalha com a mesma coisa e verifique a faixa de cobrança, e até que limite cobrado é sustentável e as pessoas pagam.
Sempre vai ter gente reclamando do preço, porque não sabe do trabalho, tempo que a coisa exige. Essas pessoas devem ser ignoradas, às vezes querem levar vantagem, às vezes é ignorância mesmo e ingenuidade; pensam que dá pra fazer fácil e que o preço é só excrescência. Mas o preço de uma coisa não é determinado por valor objetivo, mas por que valor os outros dão. Se todo mundo paga muito, o preço sobe. Se ninguém paga, diminui. Também depende do perfil do comprador, e quanto ele está disposto a gastar. Alguns não têm dinheiro, então o ideal é procurar outro tipo de gente que paga.
De qualquer forma, não precisa vender pela metade. Se o preço estiver na faixa típica, deixe os reclamões. Tem outros que pagariam. Mas a decisão é sua, às vezes a pessoa é parente, amigo próximo ou coisa assim. Nesse caso, avalie a relação que tem com a pessoa, e se vale a pena o sacrifício de tempo pelo pouco que vai receber. Você que decide se está sendo trouxa, embora essa não seja a palavra certa para usar.
Vai fazer isso pq estão reclamando, ai quem vai ficar trabalhando por amor e você.
Não vai ter lucro, jamais deixe o cliente colocar preço em seu trabalho.