Às vezes eu mando muitas mensagens, mas em outros dias não mando e me ocupo com outras coisas. Acho ele muito lindo mas não tenho sentimentos e pra mim é normal agir assim. Ele pode enjoar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/12/2017 16h10
Díficil enjoar.
anônimo
02/12/2017 20h30
Entendo você, então parte do principio se você quer se relacionar com esse cara, por experiência não tem nada melhor que marcar de conversar pessoalmente.. o sentimento é criado através da convivência, tome atitude não espere só do homem.. se você está afim deixe claro suas intenções ... se quer apenas uma amizade virtual também deixe claro isso.. Homem fica enjoado da incerteza, claro ele também tem que tomar atitude ... mais se você manda muita msng.. e está preocupada se ele fica enjoado ou não.. poderia deixar essas suposições de lado e mandar uma direta.. (E ai vamos sair e conversar quando ? ) Mas atitude em deixar claro as coisas já deve ser o começo. Abraço!
elas respondem
anônima
02/12/2017 13h25
Acho que não, você não manda mensagem todos os dias. Continue assim, mensagem todo santo dia é um saco.
anônima
02/12/2017 13h49
É o sonho deles
anônima
02/12/2017 18h21
Acho que não.
anônima
02/12/2017 20h22
Difícil enjoar já que ele sente o égo lá nas alturas.. .
Ele gosta de saber que você acha ele lindo... mas Cuidado porque ele pode não querer nada com você.. . Não confunda as coisas....