Será que tento deixar de querer tanta atenção, acho que o problema sou eu( carência) ou ele( tenho impressão que não está tão interessada). O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/12/2017 14h24
Se vc quer relacionar-se com alguém do seu ideial, namore seu cérebro. Idealismo só existe nele.
Querer alguém prq suprir carências é dar tiro no pé.
Comece a aceitar as pessoas como elas são em toda a complexidade delas...isso te fará melhor e trará afetos reais para sua vida.
anônimo
02/12/2017 14h23
Quanta carência.. Parece criança pequena mendigando atenção.
elas respondem
anônima
02/12/2017 14h16
Se tiver dúvidas não faça...
O seu subconsciente está dizendo que não é a pessoa certa.. .
Isso é certeiro.. .
Quantas relações ruins poderiam ser evitadas... acredite na mente.
Eu evitei uma relação ruim assim... descobri que o cara era um egoísta.... quando vi o 1% de chance de dar certo.... com 99% de não dar certo....
Tudo que tem dúvida não é bom fazer, porque a pessoa vai cometer erros que você nunca aceitará e a outra parte vai achar a coisa mais natural do mundo.. .
Não não querida, o problema não é você não.. .é o que você está vendo mesmo..
Não quero desanimar Você, mas quando um homem faz essas coisas é desinteresse... por que um homem não daria atenção para uma mulher que ele gosta ? Por que ele perderia a chance de ser amado por quem ele gosta..
Pensa bem....

Se voce quiser investir, investe, mas quando começa assim, o tempo vai passar, vai perder meses de sua vida com uma pessoa que está focado em outra coisa, por isso que você não entende porque ele apareceu de mãos dadas com outra.... faça a soma das coisas..
Dê a ele o que ele der a você...
Por que você daria ouro para uma pessoa que te dá madeira ?
02/12/2017 13h47
Converse bastante, conheça-o bem para que depois vc possa tomar uma decisão.