Sexo não tem que ser limpo ou educado. Sexo é prazer e desejo por isso que ele é tão bom
Nada de politicamente correto
02/12/2017 17h34
Pra dar a ela a ilusão (ao menos momentaneamente) de estar dando para um garanhão selvagem, que são os homens de "bons genes" pelos quais elas são naturalmente atraídas.
02/12/2017 17h42
Li uma coisa interessante sobre isso que um psiquiatra falou....

Vivemos numa sociedade patriarcal e machista há alguns milênios. Nesta sociedade, a mulher foi ensinada desde sempre que sexo é pra procriação. Mulher deve apenas reproduzir e cuidar dos filhos. Com o advento das religiões monoteístas (islã e cristianismo), o sexo virou algo pecaminoso praticamente! Obter prazer do sexo era algo herético.

Essa libertação feminina desta opressão COMEÇOU (mas não terminou) apenas há algumas décadas. Então, por que a mulher fala pra ser xingada? É como se ela pegasse para si o papel da puta/vadia/cachorra, ou seja, se tornasse finalmente o tipo de mulher que durante todo este período podia desfrutar do sexo de forma prazerosa. Ela se dissocia daquela "dama" que a sociedade espera e pode finalmente se soltar pra fazer o que quiser, dar o cú, engolir porra, receber tapa na bunda, etc...
03/12/2017 13h46
Por que no fundo são vadias e sabem que somos melhores. E na cama podem se soltar, sem julgamentos. E por quererem nos dar o que pensam que gostamos. Por isso que muitas não consideram carreira na prostituição, mas adoram ser chamadas de putas.

Homem nenhum gosta de ser chamado na cama de algo que ele odeie na rua.

Algo a se aprender com os cafetões é cortar o papo furado. Todos chamam suas vadias de vadias, elas nem tentam fingir que são outra coisa. Se valessem alguma coisa não estariam ali.
02/12/2017 14h29
Vai entender, cada um tem seus gostos, o que é excitante para mim pode não ser para você, e vice versa...
02/12/2017 15h43
Eu faço naturalmente, acho que faz parte da dinâmica sexual um pouco de baixaria e melação. Tá na chuva é pra se queimar rsrsrs um "e aí piranha, tu curte um pau nessa bucetinha, não curte, safada" é indispensável rsrs
anônimo
03/12/2017 13h25
Dá uma apimentada no negócio. Clima esquenta.
elas respondem
02/12/2017 14h20
Pq é excitante, a mulher ser submissa, ser escrava do homem. Pronto, comecem o mimimi rsrs.
anônima
03/12/2017 00h46
é preciso pedir?
anônima
03/12/2017 00h40
É gostoso.
anônima
03/12/2017 14h06
Porque deixa tudo muito mais interessante.
É excitante. rs