Eu tô querendo terminar com um ficante e ele tá super mal por isso . Disse que realmente gosta muito de mim, quase chorou quando estávamos conversando ... Ele disse que todo mundo fala que ele é areia de mais pro meu caminhãozinho mas que ele não está nem aí pra isso pq ele gosta de mim de verdade. Acham que ele disse isso pra me diminuir ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/12/2017 15h41
Provavelmente foi pra diminuir sim, coisa de adolescente
02/12/2017 15h41
Você só fica com ele e ele tá com esse drama todo? Seja gentil, sempre, mas firme; tu não é mãe pra cuidar dos sentimentos dele. Não ama, não casou, não fez compromisso, nada.
elas respondem
anônima
02/12/2017 15h49
-Acho que ele se utilizou de uma estratégia para te deixar preocupada e não terminar! Ele esta atacando a sua auto-estima para ficar submissa a ele.
-Pode ser que ele seja um sem noção!