1.88K  02/12/2017 21h48

Eles estragam tudo. Poderiam até encontrar alguém interessante, mas não, preferem apelar.
Digo isso pq uns olham seu perfil, seguem dizem "oi" e depois já partem para o lado sexual, masturbação, trocar nudes e não conseguem dialogar normalmente, conhecer a pessoa. Pq a maioria dos homens agem assim?
Depois que a mulher corta a conversa ele não conversa mais.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
02/12/2017 16h23
E que tipo de gente você acha que vai atrair botando a foto da sua bunda na foto de perfil? Quer atrair pessoas interessantes? Seja interessante. Você atrai o que transmite, é a lei da atração.
02/12/2017 18h27
Me manda nudes?
02/12/2017 16h13
Não é a maioria, é o tipo de gente que você está atraindo direta ou indiretamente...
02/12/2017 17h32
@Mylizinha, enquanto eu usava o Tinder e o Badoo conversei com algumas garotas. Realmente, a queixa GENERALIZADA delas é que os homens já chegavam querendo sexo, insinuando isso e aquilo, enviando nudes, pedindo nudes, etc...

Pelo o que me falaram, não tem raça, idade nem classe social: quase todos os homens se comportam assim. Eu não saberia lhe dizer PORQUE eles fazem isso, já que eu mesmo não faço e não vejo sentido de fazer (assim como eu nunca fiz um "fiu-fiu" na rua... nunca fiz pq não entendo o sentido de fazer isso).

Se vc souber, eu também gostaria de saber. Nada contra quem faz este tipo de coisa, até pq toda panela tem sua tampa. Mas tenho curiosidade de saber também...
02/12/2017 16h15
Há homens que quando não querem algo sério, fazem isso mesmo. Alguns vão direto para o que mais interessa a eles e outros usam alguma estratégia para conseguir o que querem.
02/12/2017 16h20
Isso que dá querer encontrar alguém na internet. Quem não é adolescente, geralmente se porta como um.

O mesmo vale pra mulheres, aliás. Tem as que trocam ideia tranquilamente, tem as que estão em busca de príncipe encantado.

Teve uma doida aqui que passou uns 5 dias me pedindo whatsapp, foto. E depois que viu que não ia rolar mandou um " tu deve bem ser gay" e caiu fora.

Por via das dúvidas, nunca crie expectativas. Se aparecer alguém legal será uma grata surpresa.
02/12/2017 16h24
Depende da maturidade da pessoa!
02/12/2017 16h25
Eu acho q sei conversar numa boa =)
02/12/2017 16h14
Ambiente virtual é isso. Anonimato, etc. Eu não julgo. Só não estou aqui pra isso.
anônimo
02/12/2017 16h12
Por que são babacas.
anônimo
02/12/2017 18h39
Se tem tanto tarado nos sites de encontro e pq tem mulheres que são fáceis, eu mesmo conheci uma mulher no badoo de manhã e comi a tarde..
02/12/2017 19h08
Vou ser bem sincero, eu sou educado, falo sobre diversas coisas, cultura e nunca sobre sexo. E elas morgam o assunto rapidinho.

Já os que apelam parece que rapidinho ganham atenção delas.
anônimo
02/12/2017 19h19
Mostra a bunda e nos que não sabemos conversar
anônimo
02/12/2017 19h29
Na real, porque tem umas 30 que ele está fazendo isso e se UMA cair no papo já é o suficiente. Nem curto conversar com guria online porque é chato, não tem toda a emoção de cara a cara, a diversão que tu pode causar apenas por falar 2 palavras enquanto fazia algo e fico entediado pra caralho, dai acabo ignorando a pessoa.
elas respondem
anônima
02/12/2017 16h52
Falou a que já mostrou a bunda no perfil...
anônima
02/12/2017 17h42
E quem disse que eles querem algo além dessas coisas que vc descreveu?
anônima
02/12/2017 19h09
90% dos homens que estão em sites de relacionamentos são casados... ou gays....
anônima
02/12/2017 17h36
Eu acho que é pq no fundo só querem sexo qdo agem assim.
É foda pq sou bonita, gostosa, nao uso burca entao nao tem como nao chamar atenção com roupas. Aí parece que pensam que só por isso vc só quer sexo tb. Sei lá, acho que vou começar comprar roupa nas lojas de idosas. Aí olham para mim com outros interesses tb hahhahahhahahha
anônima
02/12/2017 21h48
Depende do ambiente online onde vc está. De vc e do cara tbm.
Se um cara começa a flar sobre isso -é porque ele é sem noção ou porque acha que demos liberdade-, eu corto logo e não vou reclamar. vou achar ótimo ele não ''conversar'' mais. Até porque não sou auxiliar de punheta.
P.S. ja encontrei caras aqui legais que conversamos e a conversa não foi p o lado sexual. Depende, de como vc leva a conversa tbm. Mas lógico, há os que acham que estamos disponíveis por causa de uma mísera resposta.... esses eu nem respondo. pra que perder tempo?
Não fica mal com isso. Masss, Se vc fica mal é porque vc queria algo desses caras. Carência? não sei. pense um pouco.