3.42K  02/12/2017 19h42

Conheço uma menina do inglês.
Um dia ela veio no whatsapp puxando assunto, ficamos conversando, sempre muito legal, ela falou que gostava de hamburguer e falei: vou te convidar um dia, ela disse: convida sim, vou adorar.
No ingles conversávamos bastante também.
Decidi convidar ela, ela disse que no dia não poderia mas queria muito poder ir. Resolvi remarcar e ela disse que ok, pra eu encontrar ela lá.
Cheguei lá e ela não foi, me deu um bolo.
Fiquei puto e perguntei o que aconteceu. Ela disse que esqueceu (lembrei ela na sexta pra ver ela sábado).
Depois disso sempre dava um oi no inglês, quando via ela. Ela ficou de me levar um livro meu e não levou, disse que esqueceu também. Sei que tomei raiva e não falo mais com ela. Tenho razão de ter raiva ou não? Ta me fazendo de idiota né?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/12/2017 17h18
Menina idiota.
Ela vai até você, puxa assunto, diz querer muito ser convidada... queria muito é te fazer de bobo.
anônima
02/12/2017 17h20
Nossa, que babaca! Nunca fiz isso com ninguém e nunca fizeram comigo, graças a Deus. Ignore-a!
02/12/2017 17h21
Ignora ela
anônima
02/12/2017 17h23
Raiva não deve ter e sim desprezo, é isso que esse tipo de gente merece.
anônima
02/12/2017 18h55
Menina irresponsável
eles respondem
anônimo
02/12/2017 17h03
Lembrei daquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris.
anônimo
02/12/2017 17h05
Tá certo, não fale mais com essa garota. Ela tá cagando pra você.
02/12/2017 17h07
Raiva não vai adiantar nada, apenas ignora
02/12/2017 19h04
Ignora e bola pra frente !!!!

Raiva nunca.
anônimo
02/12/2017 19h42
Porra, se a mina me fala que aconteceu algo com algum parente ou coisa do tipo nem ligo, MAS ESQUECER ? Já ia mandar um "Blz, vou jogar porque marquei com uns amigos, até!". Nem falava mais com a fdp, porra te deixar lá igual otário porque esqueceu, MEU CU.