Panela velha é que faz comida boa.
elas respondem
24/07/2015 22h53
Seria interessante vc dizer em qual contexto a frase foi dita.
Independente disso, vc se acha velha? E qual seria o problema nisso??
Bagagem, histórias e experiência = só vejo vantagens.
Não se sinta ofendida. Isso seria um erro.
24/07/2015 22h58
Isso e ótimo, pelo menos eu acho rs
Sinal q tem seu próprio ponto de vista, q n vai pela cabeça dos outros, madura o suficiente pra saber qual caminho seguir, sabe o q quer da vida. ;)
24/07/2015 23h00
Obrigada! Eu me senti .. contei minha historia no outro topico.
Tenho 33 e todo dia tenho q ouvir dos outros que pareço ter 10 anos menos. É unanime Talvez pq fiquei presa no castelo até os 30 hahha (nao, nao tenho orgulho disso).
Mas falam como se eu tivesse 100 anos no meu documento. E sim, enche o saco.
Eu falaria até 100 anos. Mas para nao me irrita mais, acho q nao vou falar. Q continuem como todo dia achando q tenho 20 e pouco haahhaha