2.24K  03/12/2017 00h25

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
02/12/2017 17h08
Eu espero que ela apareça ainda no futuro. As pessoas não fazem questão de marcar a vida de ninguém.
anônimo
02/12/2017 17h13
Minha mãe, e ela está muito bem. Graças a Deus.
02/12/2017 17h13
Minha melhor amiga. Muitos momentos de diversão, aprendizado, ajuda. Ela me apresentou 2 namoradas. Sempre esteve lá quando eu precisei.

Estamos casados há mais de 20 anos.
02/12/2017 17h37
Minha ex, com certeza... ficamos quase 8 anos juntos. Ela mudou minha forma de tratar mulheres (nunca mal tratei, mas aprendi a dar mais atenção), me mostrou o que é realmente amar uma pessoa, me fez sentir alguém importante, uma prioridade na vida do outro (e vice-versa)... enfim, foi um ótimo aprendizado. Pena que acabou.
02/12/2017 17h11
Minha mãe, nascida em 1946, falecida em 2001. Foi a mulher que marcou minha vida. Até o outro lado. O resto eu não me importo.
anônimo
02/12/2017 20h36
Foi minha primeira namorada.. ficamos 3 anos.
Tinha uma relação incrível com ela, era muito mais que um namoro.. uma pessoa companheira passamos por momentos marcantes.. infelizmente não deu certo.
Acho que a idade acabou atrapalhando.. somos amigos no facebook até hoje... porém ela arrumou uma outra pessoa e seguiu em frente.. Eu passei por outros relacionamentos mas não encontrei ninguém igual ela.
anônimo
03/12/2017 00h25
Graças a Deus minha esposa; uma pessoa que só me faz o bem, mesmo ela sabendo que eu num valo nada. ela me ama com todos os meus defeitos.
02/12/2017 20h32
Minha ex, eu era um babaca , só queria saber de ficar com varias, e ela entrou na minha vida de uma forma aleatória e mudou tudo na minha cabeça , terminamos recentemente, mas ainda tenho esperança de voltarmos
anônimo
02/12/2017 20h41
Uma guria que nem cheguei a ficar. Ela era mt empenhada nos estudos, sempre quieta, tinha vergonha de falar com uma pessoa apenas pelo fato dela ser homem, no máximo era 6 ou 7/10, mas eu achava ela incrivelmente linda.. Conversei bastante com ela, mas fiz umas cagadas que foi merecido ela sumir.
anônimo
02/12/2017 22h31
a que eu fiquei por 1 mÊs e hoje namora outro.