Não sei realmente. Mesmo que não seja o mesmo caso, porém parecido, no dia 2 de janeiro para o dia 3 eu me senti assim. Não consigo definir o que cai, a autoestima, ou o humor que é oscilante, ou se alguma coisa tem a ver com a outra.
Pois autoestima eu tenho bastante, e mesmo nestas condições que estou agora, ainda assim consigo ter a consciencia que sinto que posso ser melhor que todo mundo e se eu tivesse 85% do bem estar e felicidade e vontade que senti no dia 1 de janeiro mesmo não tendo feito praticamente nada poderia dominar o mundo com as ferramentas corretas.
Eu não estaria sendo humilde hoje e tratando as pessoas como se elas fossem importantes ou humanas se eu não estivesse com tédio. E tudo isso nem poderia se encaixar na tristeza, sendo que não a motivos, eu não tenho depressão, mas sinto que falta algo.
Eu penso as vezes ( Em que momento comecei a pensar ? Isso é ruim para os negócios )
Eu sei que respeito muito mais as pessoas quando estou insatisfeito e com o humor em oscilação, usarei o termo triste, para o entedimento geral, mas não acredito que isso seja tristeza. Eu sinto tanto tédio. Estou cansado do tédio cronico.