Sou extrovertido e tudo
Mas quando o assunto é mulher
eu dou aquela travada.
Tenho medo de me aproximar
de iniciar uma conversa.
Alguém tem uma sugestão de
como melhorar isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/12/2017 17h35
O jeito de perder o medo, é enfrentando ele...
Vai indo com calma, tente achar um assunto em comum com a pessoa com quem você quer cv, seja você mesmo e se não der certo que sirva de aprendizado. =)
eles respondem
02/12/2017 17h36
Muitos tímidos disfarçam medo com humor ou extroversão.

Filho, só tem um jeito de criar coragem, é com números. Experimente dar um oi e puxar conversa com TODA mulher que te der tesão. Em algumas semanas estará natural. Estudos apontam que para algo virar rotina você precisa de pelo menos 21 dias de prática diária.

Nada de beber, nada de internet. Chegue, diga o que achou interessante. Se der certo ok, se der errado cai fora, sem beicinho e sem raivinha.

Não vai doer, não vai tirar pedaço.

Siga em frente.