Estou vivendo um conflito se namoro ou fico solteira. Ter dúvidas = não ? Ou seja, se tem dúvidas não é a pessoa certa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/07/2015 00h14
Olha @ANITA2015 estou bem surpreso quanto ao seu caso. Se você se sente bem em não ter nada sério por enquanto, fique a vontade e continue. Se você sentir pressão do sexo oposto, já deixa claro o termo "deixa rolar" e nada de ficar imaginando/sonhando os pombinhos juntos para sempre como filhos, casa, carro etc. Tem que deixar rolar a coisa, talvez dê certo ou não. Pensamentos precipitados tornam as coisas frustantes demais.
24/07/2015 22h49
Sem muitos detalhes fica difícil de ajudar, mas em todo relacionamento existem dúvidas e existem escolhas para serem tomadas, como você vai de fato reagir é que defini o que você quer.
Se você está disposta a mudar as coisas que não te agradam no relacionamento ou aprender a conviver com elas, vale a pena tentar, caso contrário, melhor partir pra outra.
24/07/2015 22h55
@Aprendiz_Confusa nada confusa respondeu por mim
elas respondem
24/07/2015 22h50
Avalie os prós e contras de cada opção. Coloque na balança e faça sua escolha. Independente do que vc escolher, haverá perdas e ganhos, bônus e ônus.
Só vc pode avaliar o que é melhor pra vc.
Serenidade.
24/07/2015 22h56
Ah é q minha historia é muito diferente da maioria. Fui santa até os 30 anos. Podem rir mas esperava o principe e sim, sou bonita demais. Falei não para muitos. Ai namorei e nem vou contar aqui, fiquei presa nao queria mais e nao conseguia sair.nisso foram 2 anos e meio.
E ai como antes dos 30 sempre que conhecia um cara já pensava em namorar, nao aconteceu. E agora q falei q vou chutar o balde, adivinhem? Está sendo a vez deles. Naõ posso ficar por ficar que eles querem pq querem namorar.
E eu nao sei o q faço hahahhaa Estou num dilema pois ainda estou revoltada e vontade de aprontar todas para quem foi 30 anos santa e por outro lado, nao tenho mais idade para isso. Sempre quis casar e agora nao mais, mas dá medo.
anônima
12/07/2019 10h12
Vixeeee