Sou gay, já fiquei com algumas mulheres mas não cheguei a transar. Gostaria de saber qual a sensação ? É a mesma que coisa q você sente no oral?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/12/2017 19h00
Ruim é que não é, se fosse ruim, o mundo não teria 7 bilhões de pessoas.
eles respondem
02/12/2017 19h01
Se tu não gosta, não faz a menor diferença se eu disser que é a melhor coisa do mundo.
02/12/2017 19h00
Eu acho o coito melhor que oral. Para mim é a melhor coisa do mundo chegar a esse nível de intimidade com um pessoa que eu gosto, minha visão é um pouco diferente então se para mim só de estar com a pessoa já me deixa satisfeito, com sexo fica perfeito.
02/12/2017 22h12
Arrume uma boa mulher e descubra. Quem sabe não desvire a pá. Se um hétero vira gay, um gay também pode virar hétero, acredite, e se firme nessa ideia que mudará.
anônimo
02/12/2017 18h59
Vá ao puteiro tire a dúvida
anônimo
02/12/2017 22h16
Eu não sei por experiencia própria, mas amigos meus dizem ser a mesma coisa fisicamente, afinal boca é boca. Entretanto a questão psicológica é outra, porque se tu não gostar de realmente de quem está ali chupando então o prazer vai ser menor. Já o sexo nunca chegaram a discutir então não faço ideia haha
anônimo
02/12/2017 22h28
ueh mas se vc não gosta, vai sentir repulsa. É a mesma coisa de um homem fazer sexo oral em um hétero, dará repulsa rs.