A gente namorou por um tempo e depois que terminamos ela me disse que gostava de outro cara e agora está dando espaço pra gente se reaproximar de novo, eu ainda gosto muito dela.(Não liguem para foto, foto fake)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/12/2017 19h12
muda a foto do perfil coloca de homem , faça o que vc tem vontade , de só uma chance
anônima
02/12/2017 18h56
Siga seu coraçao
eles respondem
02/12/2017 18h59
Não faça isso, ela gosta de outro cara, provavelmente não conseguiu nada com ele e voltou a arrastar asa para você.

Se quer ser o resto, fim de festa ou prêmio de consolação já que ela não conseguiu o "Ouro" vai fundo, mas provavelmente levará um chute rápido assim que aparecer outro.
anônimo
02/12/2017 19h31
Faz isso não, ser estepe de cu é rola. Guria não conseguiu aquele cara que ela considerava "melhor" que você já que ela te largou e foi atrás, mas quando não conseguiu/deu então ela voltou. E uma regra da vida é "Se faz uma, faz duas!", então o que vai impedir dela te largar de novo por um cara que ela considere "melhor" que tu ?
anônimo
02/12/2017 19h18
Não siga seu coração